chapter eleven

1.5K 134 24
                                    

VICENT HACKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VICENT HACKER

Eu estava gravando alguns vídeos quando Luiz ergueu meu telefone tentando me dizer que alguém estava me ligando. Suspirei e fui em direção ao telefone. Peguei o mesmo e atendi. 

— O que foi Kennedy? — Eu perguntei. 

— V- Vicent. — Ela disse e eu fiz uma careta.  — Kennedy o que aconteceu está tudo bem? — Eu perguntei. 

— V-Vicent, eu juro que não sabia como isso aconteceu, ela caiu quando eu a deixei uns segundos só. — Ela disse e eu levantei minhas sobrancelhas. 

— Kennedy, do que diabos você está falando? —Eu perguntei.  — Você pode se acalmar e me dizer o que aconteceu? — Eu perguntei novamente.

— Âmbar. — Ela disse e meu coração caiu. 

— O que aconteceu com Âmbar. — Eu perguntei preocupado — Kennedy O QUE ACONTECEU? — Eu perguntei de novo quando ela não respondeu. 

— Victor ela caiu e estamos no hospital agora. — Ela disse e eu peguei as chaves do meu carro e corri para fora da casa. 

— PARA ONDE VOCÊ ESTÁ INDO? — Eu ouvi Luiz chamar atrás de mim. 

Eu saí e entrei no meu carro. 

— Como ela está? Kennedy, como está minha filha? — Eu perguntei enquanto dirigia. 

— Chamei uma ambulância, estamos no hospital, ela estava sangrando. — Essa notícia balançou minha cabeça. 

— Estou indo, tenho que ligar para Bru. — Eu disse e encerrei a ligação. 

Porra! Por que diabos eu a deixei com Kennedy?  Liguei para Bru e suspirei. Depois de alguns toques, ela atendeu. 

— Sim? — Bru disse e eu engoli.

— Uhm Bru, onde você está? — Eu perguntei. 

— Em casa, por quê? — Ela perguntou. 

— Eu vou te dizer uma coisa, mas por favor, fique calma, ok? — Eu perguntei. 

— Vicent, o que aconteceu? Âmbar está bem? — Ela perguntou e eu suspirei. 

— Ela caiu, uhm, estou indo para o hospital agora. — Eu disse. 

— O QUE SIGNIFICA ELA CAIU E VOCÊ VAI PARA O HOSPITAL? — Ela estalou. 

— Bru se acalme, por favor. — Eu disse. 

— Vicent, você me liga e diz que minha filha está no hospital e agora você quer que eu me acalme? — Ela perguntou e eu suspirei. 

Parei no hospital e saí do carro. 

— Bru só venha, ok? Vamos conversar aqui. — Eu disse e encerrei a ligação. 

𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora