chapter ten

1.6K 129 16
                                    

maratona 5/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maratona 5/5

BRUNA FURLAN

— Ok, estamos prontos. — Meu tio disse e eu mordo meu lábio nervosamente. 

Eu estava voltando para o mundo game. Estava com medo das reações, do engajamento, enfim de tudo.

Eu tinha Âmbar em meus braços e suspirei. 

— Bru, vamos parar com isso. — Meu tio disse e eu balancei a cabeça. 

— OK. — Eu disse e era oficial que meu vídeo no YouTube foi postado, eu estava com tanto medo do feedback que receberia, eu tinha acabado de fazer meu retorno depois de anos. 

— Não se preocupe, tenho certeza de que você vai comer visualizações novamente. — Meu tio disse e eu sorri suavemente.

— Obrigado tio Jack. — Eu disse e ele me deu um abraço. 

Eu estava vendo o meu vídeo novo e já havíamos conversado sobre o dia que iria voltar de fato para a Twitch. Coloquei Âmbar no chão e olhei para minha equipe que estava orgulhosa de mim e estava sorrindo. 

— Pare de ficar nervosa, você vai se sair muito bem. — Mia minha assistente disse e eu ri. 

— Obrigado, Mi. — Eu disse e ela apertou a mão dela. 

Peguei meu telefone e fui postar sobre o vídeo. Depois de fazer isso vi muitos comentários e curtidas vindo em meu perfil mas estava com muito medo de verificá-los, pelo menos por enquanto. 

— Deixe-me fazer upload no twitter. — Mi disse e foi no meu perfil do Twitter de seu telefone. 

O Twitter para mim era tóxico pra caramba, então não quero ter nada a ver com isso. Sentei-me em uma cadeira e sorri suavemente para Âmbar. Se minha filha gostou do vídeo novo não me importo com o que os outros dizem.

— PARABÉNS BEBÊ. — Eu sorri e abracei Naiela. 

Resolvi fazer uma festa para minha volta ao mundo dos games e fiquei feliz por poder ver meus amigos novamente. O vídeo estava recebendo um feedback positivo, então eu estava grata por isso. 

— Onde está minha estrela em. — Eu ri de Tayler e o abracei em seguida me afastei. 

— Faz algum tempo. — Eu disse e ele acenou com a cabeça. 

— Na verdade já se passaram anos, né? Desde que você deu luz a Âmbar. — Ele disse e eu assenti. — Que por falar nisso, olhe o quão grande ela ficou. — Ele disse quando Âmbar correu em minha direção e abraçou minhas pernas. 

— Não é? — Eu disse e a peguei. — Ela ficou tão grande, e é a garota da mamãe. — Eu disse e ri beijando sua bochecha. 

— Ohh é óbvio que é. — Mia disse e eu ri. 

Eu vi Vicent caminhando em minha direção e gostaria de simplesmente não tê-lo visto. 

ECA. 

— Papai. — Âmbar disse e eu a coloquei no chão. 

Ela correu em sua direção e ele a pegou beijando sua bochecha. Ele então caminhou em nossa direção e cumprimentou a todos. 

— Me desculpe, eu não sabia que você estava ocupada. — Ele disse. 

— Está bem. — Eu disse e sinalizei para ele me seguir. 

Ele colocou Âmbar no chão e me seguiu.  Entramos na sala e olhei para ele. 

— Por que você está aqui? — Eu perguntei. 

— Vim buscar Âmbar. Achei que poderia passar o dia com ela e bem com Kennedy. Acho que elas deveriam começar a se dar bem e se conhecer. — Ele disse.

— Vicent, você se lembra do que a doutora Luísa nos contou? Ela disse que Âmbar não está pronta para conhecer sua noiva — Eu disse e ele suspirou. 

— Sim, mas Kennedy quer se aproximar de Âmbar e conhecê-la. Quero dizer, ela será sua segunda mãe em alguns meses. — Ele disse e eu olhei para ele magoada e com raiva ao mesmo tempo. 

— Minha filha tem uma mãe, ok? Essa sou eu. Eu sou a mãe dela, ela não precisa de uma mãe reserva. Quando eu morrer você pode apresentar sua linda e incrível noiva como sua mãe, se isso é o que você realmente quer. — Eu disse. 

— Eu nunca disse isso Bru, por que você leva tudo para o pessoal? — Ele perguntou e suspirou. 

— Vicent, eu não vou permitir que minha filha chame outra mulher de mãe porque estou aqui, olá. Eu sou a mãe dela e estou viva. — Eu disse e ele suspirou. 

— Ok, você que sabe! Estou levando Âmbar para passar o dia comigo. — Ele disse e estava prestes a se afastar mas eu parei na frente dele. 

— Você pode passar um dia feliz com Âmbar, mas você, não sua futura esposa! Não antes de falarmos com Luísa primeiro, minha filha não vai ficar em nenhum lugar perto de sua modelo Kennedy. — Eu disse. 

— Tudo bem, vamos conversar com Luísa então. Mas só estou dizendo que você está sendo paranóica. — Ele disse e foi embora. 

— Se estou sendo paranóica você está sendo um grande idiota. — Eu disse principalmente para mim mesma, já que ele não estava aqui. 

Ele voltou com Âmbar e eu sorri suavemente. 

— Amor, você vai passar um tempo com o papai, ok? — Eu perguntei e ela acenou com a cabeça. 

— Você vem mamãe? — Ela perguntou e eu olhei para Vicent enquanto pegava as coisas de Âmbar. 

— Não meu amor. — Eu disse.

Eu me inclinei no tamanho dela e sorri suavemente. 

— Você vai ter um dia de pai e filha, e mamãe não tem permissão para ir. — Eu disse e ela sorriu. 

— Dia da filha e papai, yay. — Ela aplaudiu e eu ri beijando sua bochecha. 

— Vejo você à noite, amor. — Eu disse e beijei sua bochecha várias vezes fazendo-a rir.  — Divirta-se. Eu te amo. E cuide-se. — Eu disse caminhando com eles em direção à porta. 

— Eu te amo mamãe. — Ela disse e eu sorri quando ela me soprou um beijo e acenou para mim. 

Eu ri e fiz o mesmo em seguida fechei a porta depois que Vicent foi embora.

Eu ri e fiz o mesmo em seguida fechei a porta depois que Vicent foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora