<10>

3.6K 229 22
                                    

🔞Esse capítulo contém linguagem/conteúdo sexual🔞

...

Subimos para o quarto de Jimin, entramos e o mesmo tranca a porta. Eu inicio um beijo, envolvo minhas mãos em seu pescoço, as mãos de Park seguram minha cintura, a apertando um pouco, o mesmo pede passagem com a língua e eu concedo, o beijo estava ficando mais quente, as mãos de Jimin que estavam na minha cintura descem para minha bunda, a apertando, começamos a ficar sem ar então separamos nossos lábios.

Jimin: Tira a sua roupa princesa.. *O mesmo sussura em meu ouvido*

Tiro minha roupa e meu chinelo e os jogos em um canto do quarto, Park segura em minha cintura e me leva até sua cama, me deitando na mesma, suas mãos passeavam pelo meu corpo, o mesmo começa a beijar meu pescoço, deixando mordidas e lambidas, sua língua áspera em contato com a minha pele me fazia arrepiar, logo Jimin desce até meus seios, o mesmo deposita um beijo em meu mamilo, logo abocanha meu seio.

Sua língua brincava com o meu mamilo de uma forma muito prazerosa, ele chupava e dava mordidas no meu mamilo, oque aumentava ainda mais o meu prazer, Jimin logo começa a abocanhar o meu outro seio, meus gemidos eram baixos porém cheios de vontade, Park para de chupar meus seios e começa a depositar um trilha de beijos até a minha intimidade.

O mesmo começa a me chupar, Park usava sua língua em toda a minha intimidade, meus gemidos eram altos, segurava o lençol, o apertando, sentia a língua do mesmo adentrando em minha intimidade, a fodendo extremamente bem com sua língua, sua língua quente estava em contato com minha pele, suas mãos seguravam e apertavam um pouco minha coxa, sentia que meu orgasmo estava próximo, porém, Jimin para com tudo que estava fazendo.

- Porque parou Jimin? *Digo em um tom de voz manhosa*

Jimin: Vou te provocar até implorar para mim te foder S/n..

- Vai em frente *Pisco para o mesmo*

Jimin se senta na cama e me coloca em seu colo, o mesmo inicia um beijo, seguro em seu cabelo o puxando um pouco, Park enfia um dedo em minha intimidade, me fazendo soltar um gemido baixo e abafado pelo beijo, logo começa a movimentar seu dedo, meus gemidos eram todos abafados pelo nosso beijo, logo Jimin separa nossos lábios, o mesmo enfia mais um dedo dentro de mim, me fazendo soltar um gemido alto.

Os dedos de Park estimulavam estocadas, eu estava adorando ter a minha intimidade sendo fodida pelo os dedos de Jimin, Começo a rebolar em seus dedos, tudo que eu queria nesse exato momento era ser fodida por esse homem, seus dedos aumentam a velocidade, mordo meu lábio inferior, meus olhos se reviram pelo prazer que estava sentindo.

- Park...por favor...me..fode *Digo entre gemidos*

Jimin: Quer que eu te foda S/n..?

- Uhum.. *Morro meu lábio*

O mesmo tira seus dedos da minha intimidade e me tira de seu colo, Jimin levanta e tira sua calça e cueca juntamente com os sapatos, Park vai até uma gaveta de seu criado mudo e pega um preservativo, o mesmo o abre e coloca em seu membro, Jimin se posiciona no meio de minhas pernas, e começa a me penetrar, o mesmo coloca suas mãos na minha cintura e enfia seu membro por completo na minha intimidade com força, me arrancando um gemido alto pelo ato.

Park começa a se movimentar, seus gemidos eram altos, suas mãos apertavam a minha cintura, coloco minhas pernas em cima de seu ombro, logo o mesmo aumenta a velocidade, meus gemidos eram altos, só estava pensando no prazer enorme que estava ganhando, nossos gemidos ecoavam pelo quarto, o mesmo incia um beijo molhado e quente, Jimin segura meus braços em cima de minha cabeça com sua mão esquerda, Park começa a se movimentar rápido e forte, estava sentindo meu interior pegar fogo, separo nossos lábios pela a falta de ar, gemidos altos saiam da boca de ambos.

Jimin joga a sua cabeça para trás, eu gemia descontroladamente, mordia meu lábio inferior, o quarto estava quente, a cada toque de Jimin com meu corpo eu conseguia sentir sua mão quente em contato com minha pele, oque me fazia sentir a necessidade de seu toque cada vez mais, sinto meu corpo esquentar e minha respiração ficar ofegante, meu orgasmo estava próximo, Park começa a ir forte e fundo, meus gemidos estavam altos, na última estocada do mesmo, chego ao meu limite, gemo o seu nome quando chego no meu limite, Jimin sai de dentro de mim e tira a camisinha de seu membro.

Jimin: Que tal me chupar hum?

Mordo meu lábio inferior como resposta, Jimin se senta na cama e eu me ajoelho em sua frente. Seguro seu membro com a minha mão, passo a língua pela sua glande e logo abocanho seu membro, faço movimentos lentos de vai e vem com a minha boca, Jimin joga sua cabeça para trás e solta um gemido, logo aumento os movimentos, coloco seu membro em minha boca até o talo, Park solta um gemido alto, tiro seu membro de minha boca e começo a masturba-ló como minha mão, logo o abocanho novamente, desta vez com movimentos rápidos. Jimin começa a ficar ofegante, logo percebo que seu orgasmo estava próximo, continuo com os movimentos e logo o mesmo goza em minha boca, tiro seu membro de minha boca e engulo seu sêmen.

- Espero que tenha realizado seus pensamentos senhor Park *Digo enquanto procuro minhas roupas*

Jimin: Foi até melhor que os meus pensamentos querida S/n

Coloco minhas roupas e destranco a porta

- Muito obrigada senhor *Pisco para o mesmo*

Saio do quarto de Jimin e vou em direção ao meu quarto, quando entro no mesmo as meninas olham para mim

Jennie: Demorou hein?

- Ah sim, foi mal, tava ocupada

Lisa: Ocupada quicando né!

- Nunca fiz isso!

Rosé: Vamos fingir que acreditamos!

Jisoo: Vai tomar um banho e depois volta aqui, vamos assistir uma série

- Pode deixa!

...

Apaixonada por demônio (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora