<18>

2.5K 176 29
                                    


🔞!Esse capítulo contém linguagem sexual!🔞

...

Yoongi: Pelo jeito gosta de provocar não é mesmo S/n?

- E-Eu adoro Yoongi! *Dou um sorrisinho*

Yoongi: Vamos ver quem vai sorrir por último gatinha.. *Aperta mais um maldito botão*

Assim que o mesmo aperta, me sento na cama segurando todos os gemidos que ia soltar, me deito na mesma e começo a arfar, Yoongi sobe em cima de mim e começa a beijar meu pescoço, dando mordidas e poucos chupões, seguro seu cabelo o puxando um pouco, aquele maldito vibrador estava acabando comigo, Yoon aperta mais um botão, solto um gemido por isso, estava estampado na minha cara que meu ápice estava próximo.

- Y-Yoon! E-Eu to perto.. *Digo com dificuldades enquanto aperto o lençol*

Yoongi: Ótimo.. *Aperta um botão e toda a vibração para*

Estou extremamente brava com Yoon, eu sei que ele não deixaria eu gozar porém ele não poderia ser mais piedoso?

- Eu posso tirar..? *Falo tentando recuperar meu ar enquanto sento na cama*

Yoongi: Pode sim S/n *Cruza os braços*

Me levanto, levanto minha saia e abaixo minha calcinha, olho pro vibrador e o pego, nunca vi um assim..

Yoongi: Gostou do vibrador S/n?

- Se você não tivesse usado para me provocar teria adorado ele! *Falo em um tom de raiva*

Yoongi não me responde, porém me encara sério e se aproxima, quando menos espero o mesmo me beija, Yoongi mordia meu lábio durante o beijo, o mesmo separa nossos lábios e faz uma trilha de beijos do meu pescoço até meus seios, Yoon tira a minha blusa, minha saia e o meu sapato, me deixando apenas de calcinha.

Yoongi: Senta na cama, vou pegar uma coisinha para você, não quero que olhe para trás S/n

Me sento na cama e Yoongi vai para seu closet e logo volta, fico olhando para frente, quando Yoongi coloca uma venda em mim, fazendo tudo ficar escuro.

- Yoongi?

Yoongi: Sim? *Diz arrumando a venda*

- Pra que isso..? *Me refiro a venda*

Yoongi: Quero que você use, não pode tirar gatinha..

Escuto os passos de Yoongi se distanciando, minha barriga estava gelando, a sensação de não poder saber oque Yoongi vai fazer comigo é emocionante. Logo escuto seus passos se aproximando, parece que o mesmo colocou algumas coisas em algum local.

Yoongi me deitada na cama lentamente e tira a minha calcinha, o mesmo me ajuda a ir para o meio da cama e me deixa em uma posição, estou quase de joelhos, porém minhas pernas estão abertas um pouco.

Yoongi: Quero que sente nisso que coloquei ai, de preferência você vai cavalgar S/n.

- T-Ta bom..

Coloco a mão para saber oque era e parece um membro, acho que no caso é de brinquedo, o posiciono na entrada da minha intimidade e logo o penetro em mim, começo a subir e descer lentamente, solto gemidos baixos e arfo um pouco. Começo a aumentar os movimentos, estou indo rápido, gemidos saiam da minha boca,  jogo minha cabeça para trás enquanto mordo meu lábio.

Consigo ouvir gemidos baixos de Yoongi, provavelmente o mesmo estava se masturbando, resolvo brincar com ele um pouco. Começo a ir mais devagar, rebolando no membro de brinquedo, logo aumento um pouco a velocidade, gemia o nome de Yoongi para provoca-ló, escuto o mesmo dando uma risadinha tanto quanto provocante.

Estava sentindo meu orgasmo próximo, então aumento a velocidade.

Yoongi: Não te dei permissão para gozar ainda S/n..

Não ligo para oque o mesmo disse e continuo, escuto seus passos se aproximando de mim, Yoongi me empurra de leve me fazendo deitar na cama. O mesmo tira o brinquedo de minha intimidade, Yoongi parece pegar alguma coisa.

Yoongi: Senta na cama agora S/n *Seu tom era de um dominador*

- T-Ta.. *Falo com medo pelo o fato dr ter desobedecido o mesmo*

Me sento na cama, Yoongi pega meus braços e os coloca para trás e os algema.

- Oque vai fazer?

Yoongi: Você vai sentir S/n

Yoongi se senta na cama e me coloca deitada de barriga para baixo em seu colo, deixando minha bunda empinada para o mesmo.

Yoongi: Sabe oque acabou de fazer S/n? *Diz passando sua mão pelas minhas costas*

- Eu.. Te desobedeci..?

Yoongi: Exatamente.. E eu odeio pessoas desobedientes.. Odeio ver minha gatinha *Aperta minha nádega* sendo desobediente...

- Oque vai fazer comigo?

Yoongi: Quero que conte cada tapa que eu der na sua bunda gatinha..

- Ok..

Yoongi acaricia minha bunda e logo deposita um tapa, mordo meu lábio para segurar o gemido alto que ia soltar.

Yoongi: Conta S/n, ou vou aumentar a quantidade! *Deposita outro tapa*

- U-Um..

Yoongi dá mais um tapa, um pouco mais forte que o anterior.

- D-Dois..!

Yoongi dá o total cinco tapas em minha bunda, cada vez que contava para o mesmo saia um gemido de minha boca, por mais que seja doloroso é prazeroso ao mesmo tempo. Yoongi me senta em seu colo e tira a venda de mim, consigo ver o mesmo quase nu, Yoon está somente com sua box preta.

Yoongi: Você foi uma boa garota.. *Sussurra em meu ouvido apertando minha cintura*

Não respondo, apenas sorrio de um jeito pervertido para o mesmo, começo a rebolar lentamente em seu colo.

- Vai foder sua gatinha agora hum? *Digo manhosa em seu ouvido*

Yoongi: Vou sim..

Yoongi me tira do seu colo e me coloca de quatro, o mesmo tira sua box fazendo seu membro duro saltar para fora, Yoon se posiciona e começa a penetrar seu membro em minha entrada com força me arrancando um gemido alto, logo começa a se movimentar rápido e forte, vários gemidos saiam de minha boca, finalmente seu membro estava fodendo o meu interior.

Yoongi me puxa colando nossos corpos, suas mãos estão em meus seios os apertando, jogo minha cabeça em seu ombro gemendo manhosa seu none em seu ouvido, Yoon morde o lóbulo de minha orelha e dá uma mordida em meu pescoço, os movimentos estão mais fortes que antes fazendo nossos corpos soltarem barulho, Yoongi gemia rouco em meu ouvido, suas mãos descem para minha cintura a apertando um pouco.

Nossos suor se misturavam, nossos corpos colados dividiam uma temperatura quente por parte de ambos, Yoongi deposita beijos molhados e chupões pelo meu pescoço, nossos corpos começam a estremecer, meu orgasmo e de Yoongi estavam próximos, Yoon aumenta a força.

Yoongi: Pode gozar gatinha.. *Fala em meu ouvido ofegante e rouco*

Logo meu ápice chega, Yoongi estoca mais algumas vezes, tira seu membro de dentro de mim e goza também. O mesmo tira a algema e a coloca em seu criado mudo. Deitamos na cama e apagamos de cansaço.

...

Apaixonada por demônio (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora