...
Lucas: Está surpresa anjinha? *Diz segurando uma faca preta*
Seu rosto estava todo "derretido", sua aparência estava horrível.
- Oque você está fazendo aqui...?!
Lucas: Não pensou que me mataria tão fácil assim, ou pensou?
- Oque pensa que vai fazer comigo?! *Dou passos para trás*
Lucas: Vou terminar oque comecei, vou te matar e arrancar suas asas, com um simples furo dessa faca *Aponta a faca para mim* você irá virar cinzas e morrer para todo sempre!
- Não... SOCORRO!! *Grito extremamente alto*
Lucas: Não adianta gritar anjinha.. A morte te espera, cadê seus poderes hein?!
Saio correndo desesperada, por algum motivo aquela faca me dava muito medo, não conseguiria usar meus poderes pois não me concentraria.
Tropeço em uma grande madeira me fazendo cair no chão, me sento e vejo Lucas em minha frente, com o sorriso mais psicopata do mundo... Estava morrendo de medo.
Lucas: Chegou seu momento anjinha!
Ele segura a faca com suas duas mãos, quando ele ia me dar uma facada eu fecho meus olhos esperando por minha morte. Abro um pouco meus olhos e vejo que não estou ferida, vejo Yoongi em minha frente.
Yoongi: Você não vai matar ela enquanto eu estiver vivo Lucas *Sua voz estava um pouco falhada*
Olho para o lado e vejo as meninas e os meninos chegando, todos estavam com rostos diferentes, com chifres de demônios, tudo fazia sentido.
Lucas: Pelo jeito tenho platéia para me verem matar essa desgraçada!
Lisa: Para matar ela você terá que passar por cima de nós, e você sabe que a faca de Lúcifer não causa nenhum efeito em demônios Lucas *Fica ao lado de Yoongi*
Lucas: Não vou deixar vocês me atrapalharem!
Lucas chuta o rosto de Lisa, a fazendo voar longe. Todos começam a brigar, em meio disso começo a chorar, me levanto e me encolho em pé, fazendo uma áurea branca me encobrir por completo.
Rosé: A S/n.. Ela é--- *A mesma é interrompida por um murro de Lucas*
Jimin: Quem você pensa que é para bater na minha irmã seu desgraçado! *Chuta o mesmo*
Yoongi: S/n! olha pra mim! *Olho para Yoongi* Preciso que tire essa áurea protetora de você!
Fecho meus olhos imaginando a áurea indo embora, Yoongi segura minha mão e me puxa até outro canto bem afastado da floresta.
- Yoongi..! *Abro meus braços esperando seu abraço*
Yoongi: Não posso te abraçar gatinha.. *Diz com seus olhos cheios de água*
- Porque..?
Yoongi: Não posso encostar em suas asas..
Abaixo minha cabeça e sinto minhas asas voltando para minhas costas.
- Agora pode!
Nos abraçamos, nosso abraço era apertado e extremamente cheio de saudades, começamos a chorar pela saudade que estávamos sentindo.
- Pensava que ia morrer...
Yoongi: você nunca ficará sozinha, eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer. Amor, eu estou bem aqui.. *Sussurra em meu ouvido*
Dou um beijo em Yoongi e nos abraçamos novamente.
- Temos que voltar.. Precisamos ajudar eles..! *Digo desfazendo o abraço*
Yoongi: É muito perigoso para você S/n!
- Eu sei, mas se eu morrer, eu vou morrer tentando ajudar vocês! Agora vamos voltar!
Saímos correndo até onde estava todo mundo. Os meninos e as meninas estavam com o rosto e o corpo machucado, Lucas assim que me viu veio correndo em minha direção, por mais que eu esteja com medo, eu tinha que lutar também.
Solto um grito fazendo uma ventania enorme ie contra ele, o jogando longe. Levanto minha mão fazendo uma grande pedra sair do chão e bater com tudo em Lucas, minhas asas apecem e saio andando em sua direção, quando chego perto do mesmo começo a esmurrar ele, o fazendo cuspir sangue, uma áurea roxa sai de minha mão entrando em contato com Lucas.
Sinto que Deus sussurra palavras em meu ouvido para eu repetir, então eu começo a repetir.
- A partir de hoje sua alma ficará presa no inferno por toda a eternidade, não poderá atravessar os portões, irá viver queimando no fogo mais ardente do inferno por toda a eternidade, eu S/n o primeiro anjo criado, com um poder supremo, eu te condeno a viver ardendo no fogo do inferno sem poder sair de lá por toda sua eternidade!
Quando termino de falar, um buraco enorme e fundo se abre no chão, eu começo a flutuar enquanto Lucas cai no buraco. O mesmo é fechado mantendo Lucas preso no inferno por toda a sua eternidade. Sinto minha asas voltarem para dentro.
Vejo todos correndo até mim e me abraçando com toda a forca que tinham, logo lágrimas começaram a escorrer por nossas bochechas. Finalmente tudo havia acabado!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por demônio (BTS)
FanfictionS/n era uma garota de 22 anos, recém formada, A mesma conseguiu um emprego em uma cafeteria, Tudo estava bem, até chegar 7 Homens. A mesma não sabia na confusão que iria se meter..