🔞Esse capítulo contém conteúdo sexual🔞
...
Chegamos em casa e saio do carro, Yoongi segura meu pulso e me puxa me levando para seu quarto, agora eu percebi que estou fudida! Entramos no quarto e sinto sua mão gelada percorrer minha cintura.
- Quer me mostrar que não é o meu "amigo" com um simples foda? *Me viro para Yoongi cruzando meus braços*
Yoongi: Não vai ser uma "Simples foda", vai ser a foda inesquecível da sua vida *Me puxa colando nossos corpos* Vou te fazer gritar que é minha para todos dessa casa ouvir, seu amigo eu não sou *Chega perto do meu ouvido* eu sou a sua luxúria interna, o seu pecado mais libidinoso, eu sou o homem que irá te foder até você não conseguir andar mais S/n *Sussurra em meu ouvido apertando minha cintura*
Não tenho tempo para responder e Yoongi ataca meus lábios com um beijo, o beijo era bruto e cheio de luxúria, Yoongi era o meu pecado mais gostoso.
Nossas línguas lutavam para ter espaço em minha boca, ele mordia meu lábio inferior ferozmente, separamos nossas bocas pela falta de ar.
Yoongi: Quero que tire sua roupa agora *Seu tom era sério e dominante*
- E se eu não tirar? *Olho para sua cara enquanto estava com uma expressão de deboche*
Yoongi não me responde, sua expressão fica seria e extremamente brava, sabia que ele odiava ser desobedecido, ele me empurra na cama me fazendo cair sentada nela.
O mais velho para em minha frente e suas mãos grandes vão em direção ao meu vestido, Yoongi desliza suas mãos pelo meu ombro e pescoço, a cada toque seu me sentia cada vez mais perdida em todos os nossos pecados juntos.
Ele tira meu vestido o jogando com certa força em qualquer lugar do quarto, Yoongi se abaixa e desliza sua mão pela minha coxa, panturrilha e chega aos meus pés, meu salto é tirado com bastante rapidez e é jogado também.
O mesmo se levanta e tira seu terno, minha mão passeava pelo seu abdômen branco e definido, era totalmente gostoso ver ele assim, seus olhos negros olham para mim e logo para seu cinto dando a entender que tinha que tira-ló.
- E se eu não quiser tirar o seu cinto Yoongi? *Abro minhas pernas enquanto jogo meu corpo um pouco para trás*
Yoongi: Não me provoca S/n *Segura meu queixo o apertando um pouco* Faz oque eu mando e receberá o prazer que tanto almeja agora.
Por mais que quisesse falar não, eu realmente estava com vontade de receber oque é meu por direito a essa noite. Abro seu cinto e abaixo sua calça, o mesmo me ajuda a tirando.
Saio da cama e me ajoelho em sua frente, dou uma lambida em seu membro ereto e grosso por cima do pano, seu gemido baixo era oque me motivava ao provocar ainda mais.
Desço minha mão de seu peitoral até seu abdômen, aperto seu membro ouvindo Yoongi gemer alto, passo minha mão pelo seu membro por cima de sua box varias vezes o provocando.
Yoongi: Pare de me provocar gatinha... Me chupa bem gostoso vai.. *Diz manhoso com seu tom um pouco rouco*
Mordo meu lábio inferior ao ouvir seu pedido, abaixo sua box a tirando, vejo seu membro grande, ereto e grosso saltando para fora, ver o quanto seu corpo necessitava do meu me deixava mais molhada ainda, minha boca se encheu de água ao ver seu membro lambuzado de pré-gozo.
O pego na mão e faço movimentos lentos de vai e vem com minhas mãos, lambo toda a extensão de seu membro e beijo sua glande, Yoongi solta um gemido enquanto joga sua cabeça para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por demônio (BTS)
FanfictionS/n era uma garota de 22 anos, recém formada, A mesma conseguiu um emprego em uma cafeteria, Tudo estava bem, até chegar 7 Homens. A mesma não sabia na confusão que iria se meter..