...
Tive que ficar a tarde INTEIRA com elas, estava me cansando de fingir que era amiga delas, sorte minha que eu lembro como eu agia com elas, por mais que partisse meu coração saber que elas provavelmente sabiam de tudo, eu ainda queria ficar com elas.
Rosé: Acho que está tarde, S/a precisa descansar pra ficar bem
Jennie: Verdade, boa noite S/a!
- Boa noite meninas
Jisoo: Dorme bem
Lisa: Te amamos muito!
- Eu.. Também..
Elas saem do quarto me deixando sozinha. Nesse momento senti um aperto em meu coração, a tristeza que sentia era enorme, não me sinto assim desde quando meus pais morreram e eu fiquei sozinha nesse mundo cruel e maldoso.
Vou até meu closet e acho uma gaveta com varias bolsas, estou pensando se devo levar alguma coisa ou deixar tudo aqui, não sei pra onde vou, minha casa que eu aluguei já deve ter sido alugada para outra pessoa.
Pego uma bolsa e coloco umas roupas dentro, volto para o quarto e escondo a bolsa de baixo de minha cama, decido descer para pegar comida e água. Desço para a cozinha e para a minha sorte estava vazia, acho que todos estavam em seus quartos.
Pego comidas e garrafinhas de água, subo para meu quarto rápido e sem fazer barulho algum, pego a bolsa e coloco todas as comigas e as águas.
Pego lençóis de cama e amarro um por um fazendo uma "corda" grande o suficiente para conseguir sair daqui, abro a janela e amarro a corda de lençóis no pé da cama, coloco a bolsa em minhas costas, desço pela janela sentindo o aperto de meu coração aumentar cada vez mais.
Vou correndo até a rua, olho em volta e o clima parece sem cor, vazio e frio, começo a correr para qualquer direção que me parece boa.
'Tempo⏰Depois'
Sentia minha respiração descontrolada e ofegante, coloco minhas mãos em meus joelhos para conseguir um pouco de ar em meus pulmões, olho em volta e percebo que estou em uma cidade, acho que corri tanto que parei aqui, deveria ter ido para a cafeteria que vir em minhas memórias.
Acho um beco e entro no mesmo, me sento no chão e começo a chorar, porque tudo isso estava acontecendo comigo? Estou sentindo uma dor forte em meu coração, parece que uma parte de mim foi embora, tudo que restou dos meninos e das meninas foi memórias maravilhosas.
Meu soluços ecoavam pelo beco, estou sentindo uma grande falta de ar, tudo que queria agora era as meninas comigo, ou pelo menos o Yoongi aki.. Não consigo pensar que jamais vou ver eles de novo, estou sozinha, completamente sozinha.
Puxo os fios do meu cabelo na esperança de eu parar de chorar, cada lágrima que saia de meus olhos era uma facada em meu coração, aquilo me machucava demais. Me ajoelho e junto minhas mãos igual como se fosse rezar em uma igreja.
- Meu deus.. Me tira desse meu desastre! Eu te peço, te imploro! POR FAVOR! *Digo entre meus soluços de dor*
Nesse momento ouço uma tempestade começando agora, o frio aumenta, a brisa gelada bate contra meu rosto, as pessoas que estavam do meu lado não estão mais agora... Sinto meus olhos pesados e o frio dominando meu corpo.
- Yoongi.. Preciso de você aqui..
Sinto minhas vistas apagar, percebo que havia desmaiado de diante de toda dor e sofrimento que estava sentindo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por demônio (BTS)
FanfictionS/n era uma garota de 22 anos, recém formada, A mesma conseguiu um emprego em uma cafeteria, Tudo estava bem, até chegar 7 Homens. A mesma não sabia na confusão que iria se meter..