<13>

2.9K 179 80
                                    

...

Logo começo a beijar o mesmo, Nosso beijo era carinhoso e cuidadoso muito diferente dos outros, separo nossos lábios dando um selinho em sua boca no final, me viro de costas para Hoseok dando a entender que era para ele tirar meu vestido. O mais velho o tira e o joga no canto, volto a beija-ló desta vez envolvendo minhas mãos em seu pescoço, suas mãos desciam dos meus seios até minha cintura a apertando.

Separo nossos lábios pela falta de ar por parte de ambos, Hoseok me pega no colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura, suas mãos descem para minha bunda a apertando um pouco. O mesmo começa a beijar meu pescoço dando beijos e mordidas, logo me coloca no chão e me prensa de frente para a parede, Hoseok deixa uma trilha de beijos molhados do meu pescoço até minha costa.

O mais velho abaixa minha calcinha e apalpa minha bunda deixando um beijo na minha nádega esquerda, ele passa um dedo na minha intimidade, abro minhas pernas deixando-o ter um acesso melhor aquela área, com sua mão direita prensava meu corpo contra a parede e com sua outra mão apalpava minha nádega.

O mesmo passa sua língua sobre minha intimidade me fazendo soltar um gemido pelo ato, logo penetra um dedo na mesma, mordo meu lábio inferior para segurar o gemido.

Hoseok: Não quero ver você segurando gemidos S/n, se não vai ser pior...

Ele começa a movimentar seu dedo lentamente, começo a arfar e gemer baixo, Hoseok começa a movimentar mais rápido seu dedo, abro mais minhas pernas e me empino para o mesmo, ouço uma risadinha de sua parte.

Seu dedo estava indo rápido, somente seu dedo estava me fazendo ficar com mais tesão ainda, logo Hoseok coloca mais um dedo em minha intimidade, solto uma gemido alto pelo ato inesperado, minha vontade era de ser completamente fudida por ele, estava cheia de tesão.

Os movimentos rápidos de seus dedos estavam fazendo meu ápice chegar próximo, o mais velho percebe e continua com o mesmos movimentos, não demora muito e gozo em seus dedos.

O mesmo os retira da minha intimidade e começa a tirar sua roupa, me viro para o mesmo ainda ofegante tentando controlar minha respiração.

Hoseok ataca meus lábios, o beijo não era como o de antes, carinhoso e cuidadoso, e sim cheio de vontade e excitante, seu corpo cola com o meu, consigo sentir seu membro ereto no meio de minhas pernas, roçando em minha intimidade me fazendo arfar durante o beijo.

O mais velho separa nossos lábios e começa a esfregar seu membro em minha intimidade, minhas mãos estavam segurando seu cabelo, o puxando um pouco, encosto minhas costas na parede olhando para o mesmo que tinha uns sorriso de lado pervertido em seu rosto.

Seu membro roçava contra minha intimidade lentamente, oque era uma tortura para mim, ele começa a beijar meu pescoço enquanto suas mãos estavam apertando minhas nádegas, coloco minhas mãos em seu ombro, o calor dos nossos corpos se misturavam e viravam um só, não conseguia mais aguentar essa tortura.

- Por favor Hobi..me fode! *Digo manhosa em seu ouvido*

Hoseok: Quer que eu te foda? *Sussurra em meu ouvido com um tom rouco*

- Uhum..

Hoseok me vira para a parede, segurando minhas mãos em cima de minha cabeça com sua mão destra, sua outra mão segurava minha cintura, o mesmo deposita um beijo em minha nuca e logo abre um pouco minhas pernas.

O mais velho coloca seu membro em minha entrada e logo penetra, solto um gemido alto ao sentir seu membro entrando em mim lentamente, pela primeira vez estava fazendo sexo sem preservativo, a sensação era extremamente boa.

Logo começa a se movimentar, os movimentos eram lentos porém fundos, meus gemidos eram altos, meu lábio já doía de tanto que o mordia para tentar saciar um pouco do meu prazer, Hoseok não escondia seus gemidos, gemia alto e as vezes baixo, sua mão destra apertava minha nádega com força.

Os movimentos começam a ficar mais rápidos e fortes, sua mão depositava vários tapas em minha nádega, os gemidos e o barulho das estocadas ecoavam pelo quarto, seu quarto estava quente e abafado, meu suor escorria pela minha testa, a cada tapa que o mesmo dava arrancava um gemido alto de minha boca.

Já perdi o número de quantas vezes revirei meus olhos de prazer, por mais que ele ia rápido e forte era cuidadoso, Hoseok cola seu peitoral com minhas costas e morde o lóbulo de minha orelha.

Hoseok: Ta gostoso ta? *Sua voz sussurra em meu ouvido em um tom rouco e sexy*

Solto uma risadinha pervertida como resposta, um tapa é depositado, o barulho do tapa junto com meu gemido ecoam pelo quarto, aquele homem estava me fazendo delirar de prazer.

Sinto que meu ápice e de Hoseok estavam pertos, os movimentos aumentam, meus gemidos eram descontrolados, logo gozo pela segunda vez, O mais velho continua com os movimentos, quando ia gozar tirou seu membro de minha entrada.

Me viro para ele e dou um selinho no mesmo, nois dois sorrimos e ficamos dando vários selinhos, procuro minha roupa e a coloco.

- Obrigada por essa experiência Hoseok.. *Digo seu nome em tom sexy e pisco oara o mesmo antes de sair do quarto*

Vou em direção para meu quarto tomar um banho e colocar outro vestido e salto

O vestido:

O vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O salto:

E logo volto para a festa para poder aproveitar o resto da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo volto para a festa para poder aproveitar o resto da noite.

...

Apaixonada por demônio (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora