...
??: S/n?! Você está bem?! Acorda!
Sinto alguem me chacoalhando enquanto grita meu nome, me sento e olho para a pessoa, era Lucas
- Oi.. Lucas *Digo sentindo tudo girar um pouco*
Lucas: Porque está aqui sozinha? O seu namorado te deixou aqui?
- Yoongi.. *Começo a chorar*
Lucas: Eu falei alguma coisa que te magoou?! Desculpa! Não chore..
- Não é nada.. Eu só.. Fugi..
Lucas: Quer ir pra minha casa? Você pode tomar banho e beber um copo de água enquanto se recupera
- Não sei se devo..
Lucas: Vamos, pode confiar em mim S/n.. *Sorri*
- Ta bom..
Ele segura minha mão me ajudando a levantar, pego minha bolsa e vou com ele para sua casa. Ficamos andando por uns 30 minutos enquanto conversavamos, chegamos em sua casa e eu entro nela, era simples porém arruma e chique.
Lucas: Pode ir tomar banho, é aquela porta bem ali *Aponta para a porta*
- Ok, obrigada
Vou até a porta e a abro, tudo estava escuro e percebo que tem uma escada, desço a mesma com o maior cuidado, acho o interruptor de luz e adendo a luz, vejo que isso não era um banheiro parecia mais um.. Porão, tinha sangue nas paredes, fedia a defunto.
Antes que pudesse sair correndo de lá sinto alguma coisa batendo forte contra minha cabeça me fazendo desmaiar.
'Tempo⏰Depois'
Acordo sentindo uma grande dor de cabeça, percebo que meus braços estão presos e minhas pernas também, estou em pé com mau braços e pernas presos.
Lucas: Olha só quem acordou
Seu rosto estava HORRÍVEL, estava completamente diferente, chifres estavam em sua cabeça, seu rosto era como o de um demônio, os chifres entregavam tudo, mas por algum motivo não sentia medo dele.
- Oque pensa que vai fazer comigo Lucas?!
Lucas: Até parece que não sabe! Eu vou te matar S/n
- Me matar?! Oque eu fiz pra você?!
Lucas: Para mim você não fez nada, porém você fez algo para meu chefe..
- Eu? Eu nem conheço a merda do seu chefe!
Lucas: Nunca ouviu falar de Lúcifer S/n?
- Para de brincadeira! Me solta logo!
Lucas: Eu não vou te soltar, preciso que mostre suas asinhas anjinha
- Anjinha?! Que merda você ta falando Lucas?
Lucas: Eles ainda não te falaram? *Dá uma risada alta* que idiotice!
- Não me falaram oque? Que você é um traidor?
Lucas: Traidor? Você que é burra e fala com qualquer estranho que conhece!
- Me solta.. Por favor!
Lucas: Não vou te soltar até eu poder arrancar suas preciosas asas S/n
- Que asas? Eu não sou um pássaro seu idiota!
Lucas: Você é um Anjo S/n!
- Para de brincadeira!
Lucas: Não estou brincando, você é o primeiro anjo que foi criado! Você tem a metade do poder de Deus, não é atoa que você era o ser mais puro e inocente do mundo, Lúcifer me mandou para a terra com a missão de te sequestrar, arrancar suas asas e pegar uma parte de seu sangue, assim ele terá o poder supremo! E poderá tomar os céus do senhor "todo poderoso"!
- Adorei sua história inventada, agora me solta logo!
Lucas: Olha como fala comigo garota! *Pega uma faca* Só não te mato somente porque tenho um missão a fazer!
- Missão?! Você é um maníaco!
Lucas: Vou fazer suas asas sair por bem, ou por mal.. *Se aproxima*
- Oque você vai fazer?! Lucas!
Lucas corta meu braço, um grito alto sai de minha boca, lágrimas começam a cair pelas minhas bochechas.
Lucas: MOSTRA LOGO A PORRA DAS SUAS ASAS S/N!! *Faz mais um corte*
- EU NÃO TENHO! *Solto um grito ao sentir o metal perfurando minha pele*
Ele não me escuta e continua me cortando, a dor dominava meu corpo, meus gritos pareciam que eram mudos.. Ninguém me escutava, só precisava de alguma força dentro de mim..
- Meu deus, meu senhor todo poderoso! Me de algum pingo de força meu pai! Me ajuda! *Grito em meio de meus soluços*
Lucas: Chamar por "Deus" não vai adiantar anjinha! *Dá um sorriso maléfico* Independente se tiver ou não, meu mestre nunca se engana, você vai ficar ai, até a sua morte, se quiser pode mostrar suas asas agora
- Eu já falei.. Eu não tenho! *Grito enquanto sai mais lágrimas de meus olhos*
Lucas: Pois então vai ficar ai até morrer! A mim você não engana S/n
- Porque isso está acontecendo comigo..?
Lucas: Pegunta isso para o todo poderoso que você adora!
Estava confusa, ver o Lucas com esse rosto estranho e horrível me fez pensar sobre oque ouvi na porta do escritório do Namjoon, será que eles são mesmo demônios..?
Lucas: Está tão quieta, normalmente você é faladora *Passa a faca sobre meu rosto*
- Você não nem conhece seu traidor!
Lucas: Porque acha isso querida?
- Nunca te vi na vida! Você é um mentiroso traidor e maniaco!
Lucas: Seu Deus também é assim, então não ne culpe de nada, quem quis falar com um estranho foi você, Yoongi tentou te avisar, mas você foi mais burra que ele!
- Não fala dele assim! *Grito* CALA A PORRA DA SUA BOCA QUANDO FOR FALAR DELE!
Lucas: Por que defende tanto ele? Aquele demônio insignificante não se importa com ninguém!
- Ele me trouxe um sentimento inexplicável.. Temos uma conexão inexplicável..
Lucas: Até parece, se ele tivesse uma conexão com você ele já teria te salvado daqui! Pare de falar baboseiras S/n!
- Você pode falar oque quiser dele.. *Meus olhos se enchem dágua* Eu sei que ele se impor comigo, ele vai ms tirar daqui *Sinto lágrimas escorrer sobre minha bochecha*
Lucas: *Boceja* Você é entediante garota! Bom, vou subir, péssima noite para você queridinha S/n! *Dá um gargalhada maléfica*
- Lucas! Lucas! Me tira daqui! Não me deixa aqui!
Grito porém o mesmo só dá de ombros e sobe a escada, fechando a porta e a trancando. Estou sozinha.. Completamente sozinha, oque eu fiz com a minha vida..? Estava tudo normal, tudo feliz.. Eu estava feliz.. Porém, tudo desabou.
Meu deus, que desgraça eu fiz para merecer isso?! Nunca desejei mal a ninguém! Devo estar presa em um pesadelo horrível. A cada gota de sangue que caia sobre meu braço uma parte da minha fé ia embora, parecia que estavam arrancando minha fé de pouco a pouco.. Já estou desistindo de tudo.
Só não desistir ainda pelos meninos, pelas e meninas, e pelo Yoongi.. Acho que vão me achar e me tirar desse desastre, mesmo parecendo impossível.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por demônio (BTS)
FanfictionS/n era uma garota de 22 anos, recém formada, A mesma conseguiu um emprego em uma cafeteria, Tudo estava bem, até chegar 7 Homens. A mesma não sabia na confusão que iria se meter..