...
Acordo sentindo minhas energias bem recuperadas, está sendo bem difícil processar tudo que aconteceu ontem, perece que virei uma super heroína! Meus pensamentos estão a mil.
Me levanto e vou procurar o verdadeiro banheiro, quero cuidar dos cortes e sair dessa casa o mais rápido possível, acho o banheiro e poer sorte tem um kit de primeiros socorros.
Limpo meus machucados e enrolo eles com uma gaze, estou me sentindo um pouco perdida, não sei mais oque faço, volto para a sala e sento no chão, aconteceu várias coisas desde que ouvi os meninos falando sobee Lúcifer, demônios e tals, isso está me fazendo pensar se não disseram a verdade.
Será que eles são demônios? Isso meio que não seria impossível, afinal, eu meio que falei com Deus e percebi que tenho syoer poderes! Mas porque eles esconderam isso de mim?
Fico perdida em meus pensamentos, sinto alguma coisa saindo de minhas costas, paraliso por um tempo.
(A foto que representa)
(Peço que pensem que a menina da foto é vocês ok? E também pensem que vcs não estão com essa roupa e que estão em uma sala! Kkk)
Olho para minhas costas e vejo uma asa.
- QUE ISSO?! Tira isso de mim!! *Grito enquanto saio andando pela sala*
Fico incrédula quando lembro do que o traidor disse, um anjo.. Tudo esta fazendo sentido! Eu sou um anjo?! Que maneiro! Pera... EU SOU UM ANJO?!?!
- Deus meu pai, se o senhor poder falar comigo eu agradeço! Precisava de uma ajudinha!
Por mais louco que pareça, até que as asas eram extremamente lindas, consigo mexer elas fazendo elas meio que "cobrirem" meu corpo, toco nas asas e percebo que são extremamente macias e fofas, do nada minhas vistas ficam brancas.
- Oi? Alô?
"Oi minha filha, me chamou?"
- Ah sim pai! Queria perguntar uma coisa para o senhor
"Pode perguntar, estou ouvindo"
- Porque eu tenho essas asas? Poderes? Oque eu sou afinal?
"não seu se irá acreditar em mim, mas você é um anjo, você é o primeiro anjo que fiz, te dei metade do meu poder e uma inocência enorme, suas asas são nessa cor pelo fato de você ser muito especial para mim"
- Anjo...?! Porque não estou no céu então?!
"Quando te criei, Lúcifer já estava no inferno, ele tentava de todos os jeitos invadir o céu para te sequestrar, então em um dia eu resolvi te mandar para a terra na esperança dele não te encontrar e você ficar a salva, porém parece que ele te achou.."
- Entendo.. Mesmo sendo difícil processar tudo..
"Eu posso te fazer aceitar isso filha, que ajuda?"
- Adoraria pai! *Sorrio*
Minhas vistas ficam normal, sinto que realmente aceitei o fato de ser um anjo, estou achando tudo legal! Quem não queria ter asas e poderes? Eu posso sair voando por ai!
Agora eu literalmente vou sair dessa casa, a energia aqui não é muito boa, saio da casa e vou correndo para um beco qualquer, eu não sei como esconder as asas! Porém já vi em filmes que as pessoas só dão um impulso para cima.
Faço isso e começo a levitar, minhas asas abrem e fecham como de um pássaro quando voam, estico meus braços na esperança de eu começar a voar porém mal saio do lugar!
Quando menos espero eu subo com tudo me fazendo assustar, olho para baixo e percebo o quão auto estou, confesso que estou com bastante medo, estou tpda torta e desequilibrada, começo a sair voando reto.
Tudo parecia um sonho, era legal e gostoso sentir a brisa batendo no meu rosto, parecia que todos os meua problemas estavam indo embora, por mais que seja tudo novo e diferente para mim era bom.
Olho para frente e percebo que estou perto da casa dos meninos, daqui de cima consigo ver todo mundo na sala, eles estão com os rostos tristes, Yoongi está com seus olhos inchados e vermelhos, partiu meu coração ver todos eles assim.. Mas eu não tenho confiança para voltar e falar com eles.
Estou com saudade do abraço de todos.. Estou com saudades de todo mundo! Mas como vou olhar na cara deles? Preciso esperar um pouco.
Saio voando para a direita, fico olhando para a casa dos meninos, vejo Yoongi começando a chorar, meu coração foi partido nesse exato momento, saio de perto da casa o mais rápido possível, enquanto estou voando lágrimas caem de meus olhos. acho uma árvore e sento em um galho dela, a árvore não era longe da casa deles, dava para ve-los, porém acho que eles naonão conseguem me ver.
Encosto minha cabeça no tronco da árvore e observo todos na sala, acabo de descobrir que tenho visão ampliada também, nunca vi Yoongi chorar... Será que ele está com saudade de mim..?
Por mais que quisesse ir lá eu não podia, não posso aparecer do nada com essas asas.. Tenho que pensar em um jeito de me comunicar com eles de longe. Tive a ideia de escrever uma carta, vou fazer uma para todos.
'Tempo⏰Depois'
Todos haviam ido para seus quartos, eu acabei a minha carta, nela estava escrito:
"Oi gente! Sei que devemos estar tristes com a minha ida, porém estou seguindo um caminho que acho que seja melhor, não posso continuar fingindo que nada aconteceu, e sim, eu descobri várias coisas sobre vocês.. Peço que não fiquem tristes, eu sempre estarei com vocês! E Yoongi.. Não chore meu gatinho, podemos estar parecendo estranhos, porém somos estranhos com memórias.
Amo cada um de vocês! Jamais irei esquecer de vocês! Por mais que partisse meu coração estar escrevendo essa carta... Amo vocês!Ass: S/n, a S/a de vocês"
Vôo até a porta deles e deixo a carta no chão, dou um grito chamando por eles, saio voando para a árvore e sento no mesmo galho que estava. Vejo todos descendo correndo até a porta, Namjoon abre ela e olha em volta, ele ve a carta e a pega, logo ele entra e começa a ler. Enquanto lia, todo mundo começou a chorar, Yoongi se ajoelhou no chão e colocou suas mãos no rosto quando Nam leu a parte que escrevi para ele.
Desço no chão e saio para a pequena floresta que tinha o lado da casa deles, enquanto andava conseguia sentir a presença de mais alguem, olho para trás e vejo uma coisa assustadora..
- V-Você..?! *Falo incrédula*
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por demônio (BTS)
FanfictionS/n era uma garota de 22 anos, recém formada, A mesma conseguiu um emprego em uma cafeteria, Tudo estava bem, até chegar 7 Homens. A mesma não sabia na confusão que iria se meter..