<36>

1.3K 103 30
                                    

...

NAMJOON POV


Acordo e vou ir tomar banho, tiro minha roupa e entro no chuveiro. Hoje vou tomar a iniciativa de falar com o Taehyung, vou tentar abrir meu coração pra ele, afinal, S/n está certa.


'Tempo⏰Depois'


Terminei meu banho e vou me vestir.

A roupa:

Passo perfume, desodorante etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante etc. Ajeito meu cabelo tentando deixar ele melhor possível.

Vou para o quarto de Taehyung. Chegando lá bato na porta e escuto um "Entre".

Taehyung: Oque está fazendo aqui Namjoon? *Pergunta com uma certa raiva*

- Vim te perguntar uma coisa Taehyung *Coloco as mãos no bolso*

Taehyung: Pergunta logo!

- Gostaria de sair comigo?

Taehyung: Sair com você? Porque acha que eu sairia com você Namjoon?

- Taehyung... Você sabe muito bem que temos um assunto para resolver, aceite sair comigo.. Por favor!

Taehyung: Ta bom Namjoon! Tem algum horário específico?

- Toparia ir agora?

Taehyung: Olha.. Agora por mim tudo bem, vou me arrumar e te encontro na sala *Levanta e vai para o banheiro*

Bom, acho que isso é um sinal, não sei porque Taehyung está se afastando tanto de mim, não é necessário isso. Saio do quarto dele e desço.

S/n: Bom dia Nam!! *Diz me dando um abraço*

- Bom dia S/n, Pensei que todos iam estar aqui na mesa de jantar

S/n: Eu cheguei e não tinha ninguém, acho que estão dormindo ainda *Desfaz o abraço* E você e Tae? Está dando certo?

- Bom *Coço a nuca* ele aceitou sair comigo, só não sei oque vou fazer ainda

S/n: Leva ele pra tomar sorvete, comer alguma coisa, depois vocês podem ficar em um hotel, privacidade vai ser bom para vocês!

- Você tem certeza.. Você as vezes parece um Cupido, tem certeza que é o primeiro anjo que foi criado?

S/n: Tenho! *Dá risada*

'Tempo⏰Depois'

Estava mexendo no celular enquanto segurava a chave do meu carro em minha outra mão. Vejo Taehyung descendo as escadas, ele estava perfeito.

Taehyung: Bom, podemos ir? *Diz parando na minha frente*

- Claro *Me levanto e guardo meu celular no bolso da minha calça*

Apaixonada por demônio (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora