<17>

2.3K 181 29
                                    

...

Saio do quarto de Yoongi sem entender MERDA nenhuma e vou até Jungkook, enquanto ando percebo que tinha algo na minha calcinha, porém nem me importo muito, penso que provavelmente o Jungkook deve estar na sala, então vou em direção a sala. Chegando nela vejo Jungkook jogando em seu celular.

- Oii Kook! *Me sento ao seu lado*

Jungkook: Oi S/a!

- Que jogo está jogando?

Jungkook: Free Fire

- Já ouvi falar desse jogo

Jungkook: Quer jogar?

- Gostaria!

Jungkook: Sabe jogar né?

- Não, mais eu aprendo jogando!

Jungkook: Tudo bem, toma, vou te ajudar!

E lá estava eu e Jungkook, estava jogando e ele me ensinando, morri diversas vezes porém ganhei algumas vezes.

...⏰...

Passa um tempinho, acho que no máximo 1 hora e meia, Yoongi desçe e senta no outro sofá, liga a TV e fica assistindo, sinto que ele está tramando algo, ele pega seu telefone e fica mexendo nele, porém consigo ver que o mesmo tem alguma coisa em sua mão esquerda.

Jungkook: S/n presta atenção! Tu ta levando tiro!

- A-Ah! Desculpa! Foi mal! *solto uma risadinha*

Jungkook: Ali ó! Mais munição!

- Eu não tem hora espaço na mochila!

Jungkook: Porque você pegou coisas desnecessárias!

- Não tem nada desnecessário! Eu tenho que pegar outra mochila, essa é a segunda lá!

Jungkook: Eu falei pra você que tinha a mochila do level três lá! Você não prestou atenção!

- Pelo menos to viva!

Continuamos brigando feito crianças, eu falo pra Jungkook que estou fazendo tudo certo e ele fala que estou fazendo tudo errado, olho de relance para Yoon, e vejo o mesmo apertando alguma coisa, logo sinto alguma coisa começando a vibrar em minha intimidade.

- Oque..? *Digo em tom baixo arfando um pouco*

Jungkook: Disse alguma coisa?

- N-Não! *Sorrio sem jeito*

Jungkook: Pega aquele capacete ali!

- T-Ta bom..!

Estava suando frio, com certeza era Yoongi que estava fazendo isso, o mesmo tinha um pequeno sorriso em seus lábios, Parece que Yoon aperta mais um botão, assim que o mesmo aperta a vibração aumenta, sinto minhas pernas tremendo, minhas mãos ficarem geladas, a sensação estava sendo uma mistura de emoções, as vezes era bom e bem gostoso, porém o medo de soltar um gemido ao lado de Jungkook era maior. Estava me segurando para não soltar um gemido do seu lado.

Jungkook: Você ta bem S/n?! Suas mãos estão geladas! *Diz tocando nas minhas mãos*

- A-Acho que preciso ir beber água!

Jungkook: Claro vai lá, vou jogar aqui para você.

Me levanto e vou em direção a cozinha, me certifico que ninguém está me vendo e coloco minha mão em minha intimidade, percebo que era um vibrador que Yoon colocou em minha calcinha, resolvo ir para o banheiro tirar o vibrador porém a intensidade aumenta, provavelmente Yoon deve ter aumentado a vibração, antes de sair andando toda torta e estranha alguém me puxa pelo pulso.

Yoongi: Aonde pensa que vai S/n?

- E-Eu ia no b-banheiro.. *Falo com dificuldades*

Yoongi: Ia tirar o vibrador né gatinha..? *Me arrepio sentindo sua mão deslizando sobre minha cintura*

- E-Então você colocou mesmo um vibrador na minha calcinha né..?

Yoongi: Coloquei sim, e adivinha? Acho melhor colocar a intensidade no 4 né? *Diz apertando um botão, no qual está escrito "4"*

- Y-Yoongi! *Encosto em seu peitoral* Tira isso de mim! A-Agora!

Yoongi: Tenho regras S/n, você não pode de jeito nenhum tirar esse vibrador sem a minha permissão

- M-Mas!

Yoongi: E também não pode gozar sem minha permissão gatinha *Sussurra em meu ouvido*

- I-Isso é maldade! *Encargo o mesmo*

Yoongi: Só estou mostrando do que sou capaz de fazer com você S/n, você própria duvidou de mim

- E oque a-acontece se eu gozar sem sua p-permissão? *Pego sua mão esquerda e a coloco em minha coxa, a fazendo deslizar sobre ela*

Yoongi: Te garanto que vai ficar sem andar S/n *Aperta minha coxa e sussurra em meu ouvido*

Yoongi deposita um selar em meu lábio, porém o puxo para um beijo, necessitava demais dele, quando o beijo ia ficar mais quente ele separa nossos lábios dando uma mordida em meu lábio inferior.

Yoongi: Sei muito bem oque está tentando fazer S/n.. Não vou cair no seu joguinho...

O mesmo se retira da cozinha e foi para a sala, aquilo ia ser um desafio, poderia simplesmente tirar o vibrador porém estou gostando desse joguinho dele, só queria saber como vou sobreviver a isso, não vou aguentar por muito tempo. Volto para a sala e me sento no terceiro sofá que tinha ali.

Jungkook: Não vai querer jogar mais S/n? Podemos jogar Video Game na TV!

- P-Pode ser Jk!

Jungkook pega os controles e se senta ao meu lado e me dá o meu controle, ligamos eles e escolhemos o jogo, logo começamos a jogar. O vibrador só estava me deixando mais excitada ainda, Yoon aumenta a intensidade, começo a esfregar minhas pernas por mais que Jungkook não esteja percebendo, acho que Yoon percebeu, pois o mesmo me encara com um olhar extremamente sério, o encaro de volta e mordo meu lábio, vejo Yoongi dando um leve sorriso de lado.

Sabia que oque estava fazendo era errado, afinal, tenho amor as minhas pernas e eu poder andar, mais eu literalmente estava ficando louca, Yoongi aumentava e diminuia a intensidade me provocando, mordo meu lábio tentando não soltar um gemido alto pelo Yoon ter aumentado, não aguento mais essa provocação dele, então resolvo brincar um ele um pouco também.

Abro um pouco minhas pernas em sua direção, e bem disfarçadamente jogo minha cabeça para trás e mordo meu lábio. Daqui onde estou já consigo ver o volume em sua calça, por mais que eu queria, não consigo fazer nada com o Jungkook ao meu lado, porém consigo o provocar um pouquinho, passa um tempinho que estou provocando o Yoongi, ele é mais difícil do que pensava, O mesmo levanta e vem em minha direção.

Yoongi: Foi mal estragar seu joguinho Jk, mas a S/n vem comigo agora *Pega na minha mão me levantando do sofá*

Jungkook: Ta carente é?

Yoongi: Talvez.

Saímos de lá e Yoongi me leva para seu quarto, entrando lá o mesmo tranca a porta.

...

Apaixonada por demônio (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora