>48<

957 81 24
                                    

"Agora, piso no acelerador como se estivesse fugindo da polícia
Oh, que desculpa fajuta
Você escolheu dançar com o diabo e teve sorte"
______________________________________

!Esse capítulo contém linguagem!       🔞 sexual 🔞

POV NARRADORA

Yoongi beijava, mordia e chupava os mamilos da sua gatinha, que se encontravam inchados de tesão.
S/n segurava nos fios negros do Yoongi, os puxando levemente, da sua boca saia gemidos e o nome de Yoongi bem manhoso.

O mais velho faz uma trilha de beijos, desde os seios da mais nova até a beira de sua barriga. Seus dedos deslizam pela calcinha a arrancando lentamente.

Uma bela visão é proporcionada para Yoongi, que logo lambe a intimidade da garota, começando a chupa-lá.

Isso..! - . A mais nova gemia manhosa, sentindo a língua de Yoongi adentrando dentro dela . -

Min lambida e chupava toda a intimidade da garota, a fazendo delirar.
Sua língua quente e molhada simulava estocadas, oque fazia S/n se contorcer enquanto puxava os fios de Yoongi.

Yoongi para de chupar sua intimidade e começa a beijar a mais nova, segurando em seu pescoço.
O mais velho chupava e mordia o lábio inferior da sua gatinha.

Me fode gostosinho Yoon - . S/n pediu manhosa, sentindo Yoongi beijar e dar chupões em seu pescoço . -

Eu vou te foder gatinha.. Bem gostoso - . Sussurra malicioso no ouvido da mais nova, que sorriu pervertida . -

Yoongi levanta e tira sua box preta, a colocando com as outras roupas.
O mais velho se posiciona no meio das pernas de S/n e logo a penetra.

Yoongi! - . Gemeu alto ao sentir o membro duro do mais velho entrando dentro de si . -

S/n podia sentir cada centímetro de seu pau, era excitante.
Logo Yoongi começa com os movimentos, eram rápidos e fundos, oque fazia a mais nova gemer alto e manhosa.

Yoongi segura na cintura da S/n a apertando um pouco, o mesmo gemia com pura vontade e saudade de transar com a sua gatinha.

Os movimentos ficam mais brutos e fortes, arrancando gemidos altos por parte de ambos.
Yoongi beija S/n, fazendo somente o barulho das estocadas ecooar pelo quarto.

Ambos estavam ofegantes e com tesão puro. Yoongi segura nas coxas da mais nova as apertando, S/n arranhava a costa do Yoongi, o fazendo enlouquecer.

Os dois separam seus lábios pela falta de ar, e logo sentem seus orgasmos chegando.
S/n goza, e Yoongi tira seu membro da mais nova e despeja seu líquido pela sua barriga.

O mais velho a coloca de bruços na cama, tendo a visão perfeita da sua bunda.

Yoongi a penetra lentamente e sem avisar, a fazendo gemer seu nome alto.
Para Yoongi, era extremamente excitante ouvir sua gatinha gemer seu nome extremamente manhosa, era como música para seus ouvidos.

O mais velho segura as nádegas de S/n as apertando, e começa a se movimentar.

Os movimentos de leves, foram para fortes, Yoongi separa as nádegas da mais nova, tendo a visão de seu pau sendo devorado pela entrada da S/n.

Que cuzinho guloso, meu amor - . Aperta mais as nádegas da mais nova . -

Seus gemidos tomavam conta do quarto.
S/n sentia um prazer enorme, sentir o membro de Yoongi a fodendo com tudo era extremamente excitante.

S/n sente outro orgasmo vindo.

Eu vou gozar! - . Diz gemendo enquanto sente tapas em sua bunda . -

Goza pra mim, gatinha - . Sussurra em seu ouvido . -

Bastou mais algumas estocadas e S/n já gozou, Yoongi continuou se movimentando por mais um tempo e logo tirou seu membro da entrada da mais nova e desfez novamente.

Os dois caíram na cama suados e cansados porém, estavam muito mais que sastifeitos.

Apaixonada por demônio (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora