<34>

1.5K 117 48
                                    

...

🔞O capítulo contém linguagem sexual🔞


Sinto uma mão deslizando pela minha coxa, consigo sentir o corpo de Yoongi colado ao meu, sua respiração quente em minha nuca. Sua mão desliza de minha coxa até a minha intimidade massageando o local por cima do pano fino que a cobria.

Consigo sentir sua ereção em minha bunda, seu corpo quente colado ao meu era excitante.

Seus dedos massageavam minha intimidade extremamente bem e gostoso, Yoongi começa a dar beijos molhados em minha nuca.

- Yoongi.. *Digo sentindo seus lábios beijando minha nuca*

Yoongi: Eu necessito do seu corpo S/n..

Sinto sua mão parar de massagear minha intimidade e subir até meu quadril, o mesmo faz um movimento dizendo para eu tirar meu short do pijama e assim faço, tiro meu short e a minha calcinha.

Sua mão desliza até minha nádega a apertando com força, sinto seu membro sendo posicionado em minha entrada a penetrando com força.

Tampo minha boca abafando o gemido alto que ia soltar, seu membro entrava rasgando meu interior por completo, a um tempinho não sentia essa sensação prazerosa.

O mesmo levanta minha perna a segurando com sua mão destra, logo começa a se movimentar lento porém fundo. Meus gemidos baixos pediam por prazer, imploravam pelo prazer que Yoongi podia me fornecer.

Seus gemidos baixos eram excitantes, sua respiração quente em minha nuca, seu membro dentro de mim, era completamente gostoso. Seus movimentos aumentam, indo rápido e fundo, meus gemidos saiam de minha boca dizendo para ele o quanto estava bom.

Sua mão aperta minha coxa e Yoongi começa a dar beijos no meu ombro, arfares e gemidos saiam de minha boca, sentir seu membro dentro de mim novamente era perfeito.

Yoongi começa a ir rápido e forte, gemidos altos saiam de nossas bocas, a temperatura quente tomava conta do quarto inteiro, nosso calor se misturava virando um só.

Posso sentir nossos ápices próximos, Yoongi começa a gemer alto, minha respiração fica ofegante, nossos corpos começam a estremecer. Não demora muito e logo chego ao meu limite, Yoongi tira seu membro de minha entrada e goza também.

Yoongi: Está cansada? *Diz enquanto aperta minha cintura*

- Não muito, quer alguma coisa gatinho? *Digo sentindo beijos em meu ombro e na minha nuca*

Yoongi: Eu quero..

Yoongi me puxa pela cintura me colocando sentada em seu colo, o mesmo aproxima meu rosto do seu e sussura em meu ouvido.

Yoongi: Quero que comece a quicar gatinha..

Solto um sorriso sacana ao ouvir seu pedido, seguro seu membro e o posiciono em minha intimidade logo começo a descer devagar.

Caramba! Seu membro era extremamente grosso e bem grande, conseguia sentir centímetro por centímetro de seu membro entrando dentro de mim.

Apoio minhas mãos em seu peitoral e começo a quicar lentamente, suas mãos seguram em minha cintura. Consigo me acostumar com seu tamanho e começo a aumentar a velocidade.

Seu membro entrando e saindo da minha intimidade me deixava molhada cada vez mais, Yoongi gemia alto sem se importar se estavam ouvindo ou não.

Suas mãos quentes em contato com a minha pele me fazia arrepiar, suas expressões eram de prazer puro, era excitante o ver assim.

Yoongi segura em meu quadril e começa a fazer movimentos brutos e rápidos, o barulho que nossos corpos faziam ecoava pelo quarto.

Nossos gemidos eram altos e sem controle, sentir seu membro fodendo meu interior brutalmente era extremamente gostoso. Mordia meu lábio inferior várias vezes tentando saciar metade do prazer que estava sentindo.

Suas mãos descem até minha bunda a apertando, nossos suor escorriam pelas nossas testas, o prazer dominava nossos corpos, era gostoso e não podia negar.

Yoongi estava totalmente excitante, o mesmo mordia seu lábio inferior enquanto aumentava a força e a velocidade, esse homem era a minha perdição total.

A mão esquerda de Yoongi segura minha cintura e a sua destra desce até a minha intimidade massageando meu clitóris.

O tesão era estampado em meu rosto, meus gemidos altos eram incontroláveis, o calor do quarto se misturava com o nosso calor, o sexo, prazer e luxúria se espalhavam por todo o ambiente.

Consigo sentir nossos ápices próximos novamente, aumento a velocidade enquanto gemia descontroladamente, minhas pernas começam a estremecer, Yoongi continua com os movimentos e logo tenho meu orgasmo novamente, o mesmo tira seu membro de minha intimidade e goza novamente.

Me deito em seu peitoral enquanto recupero meu fôlego.

- E se.. Tiverem escutado? *Digo recuperando minha respiração*

Yoongi: Deixem escutar *Me beija*

O cansaço toma conta do meu corpo, Yoongi faz cafuné em mim, antes que eu pegasse no sono consigo ouvir vários gemidos de pessoa diferentes, parece que não foi só eu e Yoongi que tivemos uma noite quente, fecho meus olhos e adormeco.





...




Não deixaria vocês sem capítulos por TANTO tempo, esse aqui já estava pronto e eu nem reparei, então resolvi postar, espero que estejam bem, 2021 não está sendo um ano fácil, está sendo literalmente um inferno na terra. Se cuidem!❤

Apaixonada por demônio (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora