...
Fiquei a noite inteira pendurada, com fome, sede e frio, essa tortura estava sendo insuportável, nunca fui tratada assim, isso aconteceu para eu largar de ser trouxa e confiar em qualquer pessoa estranha que eu ver pela frente.
A noite inteira eu rezei e pedia forças, não seu doque Lucas está falando e se eu não tiver forças eu irei morrer bem rápido, nunca senti tanta raiva de alguem, o traidor do Lucas literalmente me sequestrou, me cortou, e agora esta me torturando da pior maneira possível pra mim.
Lucas: Olha só quem já acordou! *Diz descendo as escadas*
- Cala a boca!
Lucas: Deixa eu adivinhar, ainda nem dormiu certo?
Fico quieta, minha vontade era de pular em seu pescoço e bater nele.
Lucas: Sua mãe não te ensinou como é feio ignorar os outros?
- Não fala da minha mãe seu desgraçado!
Lucas: Eu falo de quem eu quiser e na hora que EU quiser, quem deveria calar a boca aqui é você! *Pega a mesma faca que estava ontem*
- Eu jamais vou calar minha boca porque você quer!
Lucas: É isso que vamos ver..
Ele chega perto de mim e faz um corte no meu braço que estava sem corte algum, solto um grito alto e puxou com força as correntes que prendia meu braços fazendo elas arrebentarem.
Lucas: O-Oque? Que merda você fez?!
Olho para as correntes que prendiam meu pé e elas se arrebentam, não sei oque estava acontecendo, eu só estava me sentindo poderosa sabe? Com uma energia boa.
Lucas: Deve ser a merda dos seus poderes *Solta uma risadinha* Vou acabar com isso agora!
Antes do mesmo me esfaquear, eu estendo minha mão em sua direção e solto um grito alto, Lucas e empurrado com bastante força e bate suas costas na parede.
Nesse momento toda a minha raiva estava tomando posse do meu corpo, sentia uma voz falando dentro de mim que eu não podia perder as minhas esperanças e muito menos a minha fé.
Lucas: Oque pensa que vai fazer comigo garota?! *Se levanta com dificuldade*
- Vou fazer você se arrepender de tudo que falou e fez comigo.
Vejo minhas mãos começando a pegar fogo, entendo minha mão em sua frente e automaticamente o vejo pegar fogo, seu rosto de demônio aparece, ele começa a gargalhar enquanto é queimado, meu fogo era diferente, não era como o fogo normal, o meu fogo era branco, era extremamente mágico oque estava acontecendo.
- Não sei da onde veio e nem quem é, porém agora acabou para você Lucas.
Lucas: Quem te garante isso? Você só me provou que é realmente o primeiro anjo que foi criado, todos os demônios do inferno iram vir atrás de você, você se fudeu anjinha *Solta uma gargalhada alta*
Antes que eu possa retrucar com ele, seu corpo vira cinzas que entram para baixo do chão, passo minha mão sobre o fogo que ficou apagando ele. A pergunta que deveria fazer é, oque aconteceu aqui?
- Que estranho! Que merda toda foi essa?!
Não sei oque aconteceu, achei até que irado, afinal, sempre quis ter poderes quando era criança, mas.. Porque do nada? Oque eu sou afinal? Sou uma aberração?! Estou sentindo que oque fiz foi certo, não sei o porque mas estou sentindo uma conexão muito forte com Deus, parece que todas as palavras que sairam de minha boca foi ele que falou, ele que me deu coragem para dizer.
- Meu deus.. O senhor que fez isso? *Digo olhando para o teto* Oque eu faço agora? Pra onde devo ir? Por favor.. *Me ajoelho com lágrimas em meus olhos* me guie!
Escuto um trovão alto e me assusto, uma luz branca ofusca minha visão me fazendo desmaiar.
'Sonho☁S/n'
- Aonde estou..?
"Está comigo" *Diz uma voz ecoando por todos os lados*
- Comigo quem? Quem é você?
"Sou o homem pelo qual você tanto chamou por ajuda, sou o motivo de sua esperança e fé terem voltado minha filha.."
- Pera.. deus?!
"Sim?"
- deve ser uma brincadeira! Deus?! Falando comigo?!
"Eu sempre falei com você, sempre te guiei para o caminho certo filha"
- Porque tudo isso está acontecendo comigo? *Sinto lágrimas começando a escorrer sobre minhas bochechas*
"Não chores filha.. Tudo tem uma explicação, preciso que seja forte, quero que se levante e recupere suas energias"
- Meu pai.. Aonde devo ir? Estou sozinha!
"Você não está sozinha, eu estou com você em cada momento de sua vida, não gosto de ver você passando frio nas ruas, quero que fique em um lugar seguro"
- Eu não sei aonde fica um lugar seguro..
"Certeza? E seus amigos que você tanto ama.. Sei que não esqueceu eles.."
- Não posso voltar.. Eles me sequestraram, são estranhos!
"Eu sei minha filha, nem eu gostaria que você fosse para lá, eles não são uma ótima companhia para você, porém não posso te obrigar a parar de gostar deles"
- Porque eles não são uma ótima companhia para mim..?
"Isso você terá que descobrir, peço que não fique se sentindo sozinha, eu estou aqui por você e sempre estarei! Acorde e procure oque realmente deseja..."
Assim que termina de falar sinto meu corpo pesado, minhas vistas escurecem e percebo que estou acordando.
'Sonho☁OFF'
Me sento no chão e percebo que ainda estou naquela merda de porão, me levanto tentando processar tudo que aconteceu, sinto dentro de mim que tudo isso é normal, como se já estivesse acostumada, estava tudo extremamente estranho! Não conseguia processar!
Subo as escadas e me jogo no sofá da sala, estou extremamente cansada, meu braço estava com bastante sangue, minhas vistas estavam pesadas. Fecho meus olhos e durmo no sofá.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por demônio (BTS)
FanfictionS/n era uma garota de 22 anos, recém formada, A mesma conseguiu um emprego em uma cafeteria, Tudo estava bem, até chegar 7 Homens. A mesma não sabia na confusão que iria se meter..