...
...â°...
Fico uma hora e meia mexendo no celular, até que dá uma e vinte e cinco da tarde, deixo meu celular em cima do criado mudo carregando e deço para a sala indo em direção a mesa de jantar para almoçar.
- Oii *Digo sentando em meu lugar*
Jungkook: Oi S/n, como já acabou o final de semana os funcionários acabaram de voltar
- Ah que bom!
Logo vem os funcionários colocando a nosda comida na mesa, começamos a comer. Quando terminamos de comer subo para meu quarto, chegando lá vou para o banheiro tomar um banho bem gelado por que tá fazendo bastante calor! To suando já.
Tiro minha roupa e ligo o chuveiro, logo entro no mesmo, decido lavar o cabelo também
...â°...
Termino meu banho e me enrolo na toalha, seco meu cabelo, pego uma roupa e um chinelo.
A roupa:
O chinelo:
Passo desodorante e um pouquinho de perfume, arrumou meu cabelo e o prendo fazendo um rabo de cavalo, decido descer para a sala, pego o meu celular e desço para a sala.
Chegando na sala percebo que está vazia, não vejo Jk e nem o Yoon, me sento no sofá e fico mexendo no celular e conversando com as meninas por mensagem.
...â°...
Yoongi: Oi gatinha.. *Sussura em meu ouvido por trás me fazendo arrepiar*
- Ah, oi Yoon!
Jungkook: Oi coelhinha.. *Sussura no meu ouvido também*
- O-Oi Jk! *Me viro para os dois* Estão bem?
Yoongi: Maravilhosamente bem..
- Que ótimo..!
Jungkook: Sabe S/n.. *Se aproxima de mim ficando em minha frente* Queremos uma coisinha..
- Coisinha? Ah..! Já sei qual é essa coisinha..
Yoongi: Oque acha de nos dar essa "coisinha" hum? *Fica atrás de mim*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por demônio (BTS)
FanfictionS/n era uma garota de 22 anos, recém formada, A mesma conseguiu um emprego em uma cafeteria, Tudo estava bem, até chegar 7 Homens. A mesma não sabia na confusão que iria se meter..