...
Acordo me sentindo um pouco melhor de ontem, por incrível que pareça estou tentando ao máximo possível ficar normal, parecer normal, porque ninguém pode saber do que ouvi. Me levanto e vou tomar um banho e levar meu cabelo, lembrei que hoje vou sair para comer fora, ainda não estou acreditando que usei isso como desculpa mais ok.
'Tempo⏰Depois'
Termino meu banho e me enrolo na toalha, pego o secador de cabelo e seco o meu cabelo. Pego uma roupa qualquer e confortável para vestir.
A roupa:
O sapato:Passo perfume, desodorante, creme e etc. Termino de me arrumar e desço para tomar café, enquanto me arrumo lembro de quando vi os olhos de Yoongi mudarem de cor, a cada vez mais que pensava nosso mais fazia sentido. Desço para a sala indo em direção a mesa de jantar e ignoro todos os meus pensamentos.
Jimin: Bom dia S/n...?
- Oi, bom dia. *Me sento*
Jin: Você está bem?
- Estou sim
Rosé: Certeza S/a?
- Absoluta!
Namjoon: Nos disseram que íamos sair para comer fora hoje, é sério mesmo?
- Sim, mais se vocês quiserem a gente pode ficar em casa
Taehyung: Não precisa! A gente vai ir junto
Jisoo: Que bom então, podemos jantar fora então, oque acham?
Hoseok: Uma ótima ideia
Nosso café da manhã chega e logo começamos a comer, tenho que confessar que é difícil fingir que estou normal com essa duvida na minha cabeça, porém quero me divertir, não quero me importar com isso, não hoje. Termino de comer e vou para meu quarto.
Chegando no mesmo vou para meu closet colocar um biquíni, quero aproveitar e me divertir demais hoje, estou pouco me fudendo para oque vão pensar ou falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por demônio (BTS)
FanfictionS/n era uma garota de 22 anos, recém formada, A mesma conseguiu um emprego em uma cafeteria, Tudo estava bem, até chegar 7 Homens. A mesma não sabia na confusão que iria se meter..