<26>

1.9K 141 57
                                    

...

Acordo sentindo uma puta de uma dor de cabeça, sem contar com a dor no corpo e na garganta também, me sento na cama com dificuldade e percebo que Yoongi não estava no quarto. Olho para seu alarme que marca 10:14AM.

Aonde aquele desgraçado foi? Ele simplesmente não pode me largar feito um saco de batatas! Antes de xingar ele de novo, vejo Yoon saindo do seu closet.

- Pensava que tinha me esquecido aqui cinderela! *Falo debochada*

Yoongi: Bom dia pra você também S/n, dormiu bem? *Se senta na cama ajeitando seu cabelo*

- Dormi muito bem, o problema é a dor!

Yoongi: Dor? Que dor?

- Não se faz de sonso! To sentindo dor no corpo e dor de garganta por SUA culpa!

Yoongi: A culpa não é minha, quem me provocou dizendo que eu era só um "amigo" foi você!

- Merda! Fiquei sem argumentos!

Yoongi: Ganhei! *Pisca para mim*

- Ta, ta! Busca um remédio de dor pra mim... Por favor!

Yoongi: Só se eu ganhar um beijinho

- Ta bom, vem aqui gatinho!

Yoongi chega perto de mim e me beija, logo sai do quarto e desce para pegar meu remédio. Não sei o porque mais ele mexe comigo de um jeito diferente, sinto que nossa relação não é somente sexo e sim uma conexão mais profunda.

Fico perdida em meus pensamentos e nem percebo que Yoon já havia chegado com meu remédio, pego o copo e o comprimido e tomo.

- Obrigada Yoon *Dou o copo para ele*

Yoongi: É minha obrigação S/n

- Sincero, gostei! *Me levanto ainda com dificuldades*

Yoongi: Já vai levantar? O remédio mal fez efeito

- Quer que eu fique sentada olhando pro seu rosto?

Yoongi: Adoraria mas não precisa levantar, vai sentir majs dor

- Por sua culpa!

Yoongi: Ok! A culpa e minha!

- Ainda bem que concordou comigo

Vou dando passos pequenos até a porta.

Yoongi: Você esta parecendo uma velha com problema na corcunda *Cruza os braços* vai sair nua?

- Todo mundo dessa casa já me viu pelada, não tenho nada pra esconder!

Depois que falo isso a expressão de Yoongi se fecha um pouco, o mesmo se aproxima de mim e me coloca no seu colo com as minhas pernas em seu quadril.

- Oque pensa que ta fazendo Yoongi?

Yoongi: Vou te levar pro seu quarto me garantido que NINGUÉM vai te ver nua

- Ciúmes?

Yoongi: Sim, muito!

Não consigo falar nada e Yoongi consegue abrir a porta, ele sai correndo comigo, eu só comecei a rir e Yoongi também, seu sorriso gengival era a coisinha mais linda e fofa do mundo. Chegamos no meu quarto e fechamos a porta rapidamente.

- Obrigada meu cavalo! *Dou risada*

Yoongi: De nada donzela!

- Vou ir tomar banho

Yoongi: Ok senhorita cheirosa, te vejo lá em baixo. *Sai do quarto*

Vou para o banheiro e ligo o chuveiro, entro no mesmo e começo a relaxar sentindo a agua bater em minha nuca.

Apaixonada por demônio (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora