>39<

1K 92 6
                                    

"Com-comparação está me matando aos poucos
E acho que eu penso demais
Sobre garotas que não me conhecem
Eu estou tão cansada de mim mesma
Eu preferia ser, preferia ser
Qualquer pessoa, qualquer outra pessoa
Minha inveja, inveja"

...


Já faz uns 48 minutos desde acordei, estou mexendo no instagram assim que acordei. Não quero sair do quarto hoje.

O dia está nublado, frio, está chuviscando também.

Só consigo pensar em uma coisa.. Como que as mulheres do instagram conseguem ser tão bonitas e perfeitas?

Elas estão vivendo a vida delas extremamente bem. Será que se eu fosse assim Yoongi gostaria de mim também?

Que merda.. Acho que estou pensando demais. Jogo meu celular na cama e me levanto. Vou para o banheiro tomar banho e fazer as minhas higienes.

•🚿•

Termino meu banho e vou em arrumar. Como está frio, vou colocar uma calça de moletom qualquer e um moletom.

 Como está frio, vou colocar uma calça de moletom qualquer e um moletom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar. Me olho no espelho e percebo que meus olhos ainda estão inchados e vermelhos, tentei passar uma base para esconder mais só piorou então lavei meu rosto e deixei do jeito que tava.

Desço para a mesa de jantar, me sento em meu lugar.

S/n está melhor? -.Pergunta Jimin.-

Estou.. Obrigada por perguntar -.Sorri sem mostrar os dentes.-

Todos já haviam comido. Vou para a sala e me sento no sofá de um jeito "largado".

S/a -.Rosé se senta ao meu lado.- Yoongi disse oque aconteceu.. Você não quer ir falar com ele?

Não. -.Respondo curto e seco.-

Certeza? Vai ser melhor para vocês, fiquei sabendo que você fez Nam e Tae voltarem a se falar -.Rosé continua insistindo.- Não adianta você conseguir ajudar os outros mas não ajudar a si mesma!

Eu vou pensar! Talvez ele nem queira olhar na minha cara Rosé -.Olho para a mesma.-

Eu acho que ele quer.. Ele disse ontem, depois ue você saiu, que ele estava se sentindo um monstro -.Sorri fraco.- Ele voltou pro quarto chorando..

Chorando..? -.A encaro.-

Sim.. Chorando -.Afirma a minha pergunta.- Eu só o vi chorar quando percebeu que "perdeu" você. Ele nunca chorou.. Só chorou quando você foi embora, e ontem -.Diz olhando para baixo.-

Eu não sei se deveria falar com ele.. Não é um bom momento -.Olho para TV que estava ligada.-

É um ótimo momento, vocês precisam conversar, urgentemente, vocês vão acabar se magoando demais! -.Gesticula com as mãos.-

Eu NÃO vou falar com ele, ele que tem que vir falar comigo Rosé -.Olho para a mesma.- Eu fui a vítima dessa grosseria dele!

Eu sei! Mas--  -.Interrompo a mesma.-

Presta atenção! -.Digo me referindo a Televisão.-

"Nessa manhã tivemos 6 pessoas mortas, todas encontradas em becos diferentes. O assassino escreveu com o sangue das vítimas mensagens para pessoas em específico. Nessa mensagem dizia 'Não vou parar até me darem oque eu quero, vocês sabem muito bem quem eu sou'. Policiais estão a procurar do assassino--"

Rosé... Você ta pensando a mesma coisa que eu? -.Olho para Rosé com meus olhos arregalados.-

Sim..! Vou avisa para o Namjoon! -.Diz nervosa.-

Ela se levanta e vai correndo avisar a Namjoon. Que merda.. Já não basta Lúcifer está na terra, ele ainda está matando pessoas que não tem nada haver com nossos "problemas".

Além desse inimigo que merece me matar, eu ainda briguei com Yoongi.. Não vou ir falar com ele pois sei que vou desabar no choro assim que ver ele.

Mas.. Eu acho que deveria falar com ele, que saco... Nem sei mais oque devo fazer.. Estou perdida!

Se eu pelo menos tivesse coragem de olhar na cara do Yoongi.. Mas como?! Eu deveria ser que nem as garotas do Instagram! Elas são bonitas.. Perfeitas.. E não são insuportáveis..

Está tudo confuso e uma merda ultimamente..

Apaixonada por demônio (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora