Oi gente!!!!! Eu sei que a música que eu coloquei não tem nada a ver com o capítulo,rsrs, mais eu sou apaixonada por ela e adoro ouvi-lá enquanto eu leio. Espero que a música dê um toque no capítulo de hoje! Bjs♥♥
Estou terminando de arrumar as camas enquanto Dylan se troca no banheiro. Ainda continuo pensando no que ela me falou. Ela é uma pessoa muito forte, por aguentar tudo o que sofreu nessa vida e ainda ter coragem de sorrir. Sempre admirei-a muito como secretária e, agora, admiro muito como mulher. Estou convencido que tenho que tratá-la melhor. Eu já sei, amanhã vou levá-la para passear. Com certeza está se sentindo triste por relembrar essas coisas que aconteceram na vida dela.
A porta do banheiro se abre e Dylan vem até a mim, depositando um beijo na minha bochecha.
― Por que você fez isso?
― Porque você ouviu o meu desabafo e falou coisas para eu ficar bem.
Olho para ela.
― Eu sei o que é perder pessoas que amamos.
Dylan me olha com uma expressão um pouco triste ainda.
― Seu sorriso é tão bonito... você merece um sorriso.
― Bem que eu gostaria, mas não consigo.
― Então eu vou te dar um motivo para sorrir. ― falo e ela me olha em dúvida. ― Você dorme na cama e eu, no sofá.
Saio andando em direção ao sofá, mas Dylan começa a falar:
― Nathan... eu não quero dormir aqui, sozinha. Você pode dormir comigo na cama?
Nunca pensei que ela fosse me fazer esse pedido. Porém, ela está se sentindo sozinha e triste... já me senti assim por muito tempo.
― É claro. ― respondo.
Então deitamo-nos os dois na cama, lado a lado. Coloco a minha mão sobre a dela, para ela saber que estou lá com ela.
― Obrigada, Nathan!
― Não precisa agradecer.
Fico pensando em algumas coisas que aconteceram na minha vida, e percebo que Dylan pegou no sono. Viro-me para o seu lado e, mesmo no escuro, consigo ver seu rosto. Ela dorme serenamente. Minha mente volta há alguns anos atrás e lembro-me de quando a conheci. Dylan não precisa saber o que senti naquela época.
***
Acordo. Já são oito horas da manhã. Olho para Dylan, que ainda está dormindo, e percebo que estamos abraçados. Levanto-me fazendo o mínimo de barulho possível para não acordá-la. Troco de roupa e vou para sala, sentindo cheiro de café. Vejo que tem um homem muito parecido comigo sentado na mesa.
― Steve, finalmente você chegou!
― Eu sei. ― responde, muito concentrado em comer. Reviro os olhos. ― E se você ainda está vivo, é porque está se dando bem com a Dylan.
― É. Foi um pouco difícil, mas agora está tudo certo. Estou pretendendo levá-la ao Zoológico de Anchorage. ― sento-me ao seu lado.
― Sério? Você não vai lá desde... ― não deixo ele terminar:
― Eu sei, mas eu quero colocar um sorriso naquele rosto lindo dela. Ela está precisando.
― Cuidado, Nathan. Você pode se apaixonar por ela...
― Não vou me apaixonar por ela e nem por ninguém. Coloca isso na sua cabeça!Steve bufa.
― Tá bom.
Nesse momento, Dylan aparece.
― Bom dia, Nathan.
― Bom dia. ― respondo, um pouco abobalhado. Ela fica tão linda quando acorda... Eu tenho que parar com isso...
― Bom dia, Steve! Que bom que você chegou! ― diz, sentando-se na nossa frente.Ele acena com a cabeça, pois está mastigando.
― Dylan, tome café e se arrume. Nós vamos passear! ― Dylan me olha um pouco surpresa, e continuo: ― Você gosta de zoológico? ― ela abre um sorriso lindo. ― É para lá que nós vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Mentirinha
AléatoireSinopse Meu nome é Dylan Carter. Moro em uma das cidades mais famosas do mundo: Nova Iorque. O meu maior sonho é ser professora. Por conta de dificuldades financeiras que tenho passado, tive que abandonar a faculdade; mas enquanto eu não volto a est...