Capítulo 24

34.2K 2.7K 171
                                    

Oie!!! Mais um capítulo pra vcs!! Não se esquecam q a história já está chegando ao final..... Mais irei postar um bônus para alegria de vcs!! Espero q vcs gostem do capítulo de hj. E amanhã tem mais,bjs!!!! 

Acordo, sentindo um pouco de frio. Quando abro os meus olhos, vejo que estou deitada no sofá, usando a camisa do Nathan. Nossas roupas estão jogadas pelo chão. Não acredito que isso aconteceu... foi uma noite maravilhosa! Nunca me senti tão viva antes. Porém, foi tudo por impulso. Tenho certeza que, para ele, não passou de uma noite como outra qualquer. Afinal, ele é um mulherengo assumido. Não se apaixona por ninguém e nunca se apaixonaria por mim. Quando me sento no sofá, Nathan sai da cozinha; apenas de cueca. Para à minha frente, sorrindo. Então, trato logo de desfazer o que aconteceu aqui. Não quero que ele pense que sou uma qualquer...

― Bom dia, Dylan!

― Bom dia, Nathan, escuta...

― Pode falar. ― ele me responde, sorrindo.

― O que aconteceu aqui foi um erro. Nunca deveria ter acontecido! Eu... eu estava triste e carente, pela Jess... Tudo foi um impulso.

O sorriso dele desaparece. Sua expressão muda. Ele parece... desapontado. Mas continuo:

― Para você não deve ter passado de uma noite qualquer. ― falo, quase sussurrando. ― Estou certa?

Nathan demora um pouco a responder. Mas, depois de um suspiro, abre a boca:

― Sim. Você está totalmente certa. ― fala, num tom frio, que quase congela as minhas espinhas.

― Vamos esquecer o que aconteceu aqui.

― Tudo bem. Vou me vestir. ― ele veste as roupas com pressa. ― A minha camisa... ― ele olha para mim.

Aceno com a cabeça . Pego minha blusa, que estava caída no chão, e a coloco no colo, enquanto tiro a dele. Entrego-lhe, e visto rapidamente a minha. Quando ele pega o seu terno, vejo um papel cair de dentro dele.

― Você pode tirar o dia de folga hoje.

― Obrigada. ― ele sai, rápido, e eu acho que ele não deve ter escutado o que eu disse. Não sei por que, mas, depois que falei aquelas palavras, senti-me triste; completamente triste, e tive vontade de chorar novamente, por ele e, de novo, minha melhor amiga e irmã. Passo a minha mão no meu rosto e sinto que o cheiro dele ainda está no meu corpo. E é maravilhoso.

Depois de tanto chorar, adormeci. Levanto um pouco tonta e vou até a cozinha preparar algo para comer. Entro e vejo que a mesa está posta. A garrafa de café está sobre a mesa e tem uns biscoitos dentro de uma vasilha. No meio da mesa, tem um vaso com duas rosas - eu as ganhei da Jessie no meu aniversário de 17 anos; nessa época, nós não tínhamos dinheiro para comprar nada.- está tão bem arrumada essa mesa... Mas não fui eu quem arrumou. Não. Com certeza foi o Nathan. Na hora que eu estava acordando, ele saiu da cozinha. Porque será que ele fez tudo isso?

Volto pra sala. Vejo o papel que Nathan deixou cair no chão enquanto ele pegava o terno. Pego o tal papel e percebo que é uma carta. Viro o papel e o meu nome está escrito lá: "Para Dylan".

Começo a ler. E o que leio é a coisa mais linda que já vi na minha vida! Termino de ler a carta e me dou conta de tudo que estou sentindo é amor. E a Jessie me avisou... Jessie... Ela estava certa... Como fui burra por não ter percebido isso antes? Tanto os sentimentos que sinto por ele, quanto os que ele sente por mim... Estava tão nítido. Só eu que não enxerguei. Desço do sofá desesperada e começo a me arrumar; pego minhas chaves e saio do prédio com muita pressa. Estou indo em direção à empresa onde trabalho. Espero que o Nathan esteja lá e que ele ainda queira me ouvir depois de tudo o que eu disse. Eu não posso perder esse homem de jeito nenhum!

Noiva de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora