É gente... Agora é oficial, o final chegou!!! Ainda nem acredito.
Eu quero dizer que amei compartilhar a minha história com vcs!! No começo, fiquei com medo de ninguém ler, de ninguém gostar. Mais eu tive uma grande surpresa, em saber que tantas pessoas estavam lendo e comentando. É muito bom saber que vcs gostaram da minha história.
Muito obrigado meus leitores, por vcs fazerem de mim tão feliz!!!
Não sei se vou conseguir postar outra história, pois meus deveres de estudante me chamam.....
O final da história ficou lindo, espero q vcs gostem e até a próxima!!!!!!!!!!!!!
Estamos de volta da nossa lua de mel, que ocorreu em Veneza. E, devo admitir, falar que a viagem foi um desastre total é pouco.
Esses dias foram recheados de confusões e, então, para ser bem breve, vou resumi-los.
Nós dois chegamos ao aeroporto trinta minutos após o nosso casamento. Na hora certa. O voo foi super tranquilo; até chegarmos em Veneza, tudo estava completamente bem, nos conformes.
O desastre teve início logo na nossa entrada no hotel. Quando fomos nos registrar na recepção dele, a recepcionista deu em cima do meu marido, bem na minha frente. Vocês acreditam? Eu também não. Tive que conter minha enlouquecedora vontade de partir para cima dessa, dessa... perdoem o palavreado, vaca.
Porém, como o meu marido é apaixonado por mim, ele nem ao menos deu bola para ela. Mostrei-lhe bem um sorriso enorme quando percebi a frustração em seu rosto, e tive vontade de gargalhar quando senti que era ela que queria partir para cima de mim naquele momento.
Entramos no nosso quarto para, vocês sabem, nos curtir um pouco. Nathan pediu champanhe, para comemorarmos; contudo, na hora em que ele foi abri-lo, além de fazer um alagamento no quarto, a rolha da garrafa atingiu a televisão em cheio. Mesmo. A rolha ficou entalhada no centro do vidro, que ficou todo rachado. Fiz minha melhor cara de taxo na hora, sem reação, e Nathan ficou fazendo um monte de piadinhas - como se uma televisão não tivesse quebrado bem na sua frente. E por sua causa. Tivemos que pagar a despesa da televisão para o hotel depois, o que foi muito justo.
No dia seguinte, saímos cedo para conhecer a cidade. É, realmente, linda. Andamos o dia inteiro por lá, e comemos em um restaurante fabuloso... Quando decidimos voltar era quase noite e, até aí, tudo bem. O que não contávamos era que nos perdêssemos bem no meio do caminho.
Pelo menos, conseguimos nos achar depois de um certo tempo. Já estava ficando com medo. E o Nathan, todo marrento, dizendo que sabia onde nós estávamos, que não era para eu não me preocupar. No final, acabou tudo bem, e eu não pude deixar de me divertir com a frustração do Nathan.
Nós entramos no hotel e, mais uma vez, fomos recebidos pela mesma recepcionista. E ela, mais uma vez, deu em cima do Nathan, como se ele não tivesse dado um fora nela horas atrás. Mas eu fiquei com muita, muita e muita raiva! Não pude me conter, na realidade, nem quis; dei um fora nela, a mão coçando para acertar e deixar uma marca vermelha no rosto todo maquiado dela.
Durante o caminho para o quarto, Nathan ficou me zoando, é claro, dizendo que eu ficava bonitinha com ciúmes. Entrei no quarto, sentindo meu rosto arder, não duvidando que eu deveria estar vermelha como uma pimenta, e emburrada. Porém, esqueci tudo quando Nathan me envolveu em seus braços, subitamente, me dizendo que eu era única, dando-me beijos por todo meu pescoço e maxilar... Quando senti seus lábios sobre os meus, fui para as nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Mentirinha
NezařaditelnéSinopse Meu nome é Dylan Carter. Moro em uma das cidades mais famosas do mundo: Nova Iorque. O meu maior sonho é ser professora. Por conta de dificuldades financeiras que tenho passado, tive que abandonar a faculdade; mas enquanto eu não volto a est...