Capítulo 27(Capítulo Final)

36.2K 2.7K 85
                                    

Estou encostada na janela, admirando a paisagem; a movimentação nas ruas. Então, me dou conta de que já se passaram dois anos que houve toda aquela história de noiva de mentirinha e da minha declaração de amor para o Nathan. A nossa declaração ficou famosa na empresa, conhecida como "Épica!" Houve comentários sobre ela por durante várias semanas. Bem, como pode imaginar, nesses dois anos aconteceram várias coisas...

Nathan e eu começamos uma relação de verdade. Tivemos encontros, algumas brigas, reconciliações. Nos damos muito bem e nos amamos... muito! Nathan me aconselhou, me apoiou, incentivou... tanto que voltei para a faculdade de letras. Sem ele, eu não teria continuado e o sonho, morrido.

Tive uma grande oportunidade de trabalho, e, por isso, deixei a empresa; ainda que com certo receio de deixá-lo, mas fui seguir meu sonho. Amo trabalhar com crianças... É a minha vida! Estou quase me formando e não vejo a hora disso acontecer.

Como eu deixei o meu emprego ao lado do Nathan, a vaga de secretária ficou aberta. Então, logo tratei de arrumar alguém de confiança e competente para me substituir; que eu sei que não vai dar em cima do meu lindo namorado.

E essa pessoa é Raquel. Ela estava precisando muito do emprego, e sei que vai fazer um ótimo trabalho.

Tenho alegria em dizer que, finalmente, Steve chamou Mery para sair. Eles estão num rolo há um bom tempo, e acho que isso vai dar namoro!

Nathan, naquela época, recusou a promoção na Califórnia. No entanto, logo surgiu outra oportunidade. Ele virou vice-presidente na empresa de Nova Iorque mesmo... Estou toda orgulhosa dele!

O ano em que me descobri apaixonada por Nathan foi muito diferente. Eu passei o natal em uma casa cheia de gente. Com as pessoas que passaram a ser minha família. Um desejo meu, que nunca fora realizado antes. Vieram Miranda, Sarah, Alana e Samantha, até mesmo o Marley.

Nathan e eu decidimos contar a verdade à elas. Sarah e Alana ficaram muito chateadas conosco, mas Miranda achou muita graça nisso tudo, pois, no final, a mentira acabou nos juntando. Aquele foi um natal inesquecível.

Com o dinheiro que Nathan me deu, por fingir ser sua noiva, eu quitei minhas dividas. Agora, passo todos os dias e todas as noites no apartamento dele. Estou definitivamente morando aqui. Por isso, acabei vendendo meu antigo apartamento. Não tinha necessidade de continuar pagando as despesas dele, se nem minhas coisas estavam lá mais.

Depois de dois anos, consegui superar a morte da Jessie, embora com certa dificuldade. Não a esqueci, e nunca vou esquecê-la. Ela foi a única pessoa que tive durante muito tempo na minha vida, e ainda sinto muito a sua falta. Tenho certeza que, onde quer que esteja, ela está cuidando de mim.

E hoje tenho a honra de falar, depois de tanto insistir, que eu e Nathan finalmente iremos nos casar. Será daqui a dois meses. Estou muito ansiosa e ele, nervoso; acho que até mais do que eu. Ele me fez prometer que apareceria no casamento e, como não sou louca nem nada, é óbvio que vou aparecer. Não vou deixar aquele homem lindo de morrer me esperando no altar, nem por cinco minutos.

E esse homem maravilhoso está, agora, me esperando na cozinha para jantarmos.

Eu posso dizer que sou imensamente feliz ao seu lado!

Noiva de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora