Eu estou inspirada hoje na questão músicas, rsrs. Coloquei essa música, pq achei q daria um toque mais suave,espero q vcs gostem. Bjs!!!
Nós estamos no zoológico. Divirto-me muito aqui! Nunca pensei que logo o Nathan, justo ele, iria me levar para passear. Assim que chegamos, ele me comprou pipoca e agora estou comendo algodão doce. Fazia tempo que não comia um. Saudades!
Olho de lado para o Nathan, e vejo que ele está viajando no seu próprio mundo. Então, decido acabar com o silêncio que está entre nós dois desde que chegamos.
― O que fez você me trazer aqui?
Nathan balança os ombros.
― Depois de ontem a noite, achei que você gostaria de sair para se divertir um pouco.
― Não precisava! ― sorrio. ― Já estou acostumada com os meus problemas. Só que, às vezes, eu explodo. Acontece. Mas, enfim, agradeço.
Depois disso, continuamos o nosso passeio tranquilamente. Nathan não abre a boca para mais nada. Não sei o porque, mas esse silêncio dele está deixando-me inquieta. Ele fala o tempo todo, mesmo que seja só bobeira. Será que ele está estranho porque dormimos abraçados? Eu tenho o costume de dormir agarradinha com o meu travesseiro; talvez eu tenha achado que ele era um e o abracei. Achei-o tão fofo por ter levantado tentando não fazer barulho para não me acordar! Mal sabe ele que eu já estava acordada.
― Gostou do passeio, Dylan? ― ele finalmente me pergunta, quebrando o silêncio enquanto caminhávamos pelo estacionamento do Zoológico.
― Amei! Obrigada por ter-me trago aqui.
― Aqui foi o lugar onde passei boa parte da minha infância.
Entramos no carro.
― Você tem cara de quem aprontava todas aqui. ― respondo.
― E aprontava mesmo. ― e, nesse momento, caímos na gargalhada.
― Já está com fome? ― Nathan pergunta, subitamente.
― É, um pouco.
― Então vou te levar a um restaurante que tem aqui perto. Eles fazem, realmente, uma comida maravilhosa.
Nós fomos até o restaurante. Era um lugar bem bonito e tinha mesmo uma comida maravilhosa. Depois, fomos direto para casa dele. Chegamos e dei de cara com Marley. Sentei-me ao lado dele e comecei a fazer carinho em seu pelo.
― Você se importa se eu não entrar com você? Eu quero ligar para a Jessie. ― pergunto, desviando um pouco a atenção do cachorro. Nathan acena com a cabeça, e fala:
― Claro que não. Só não demore muito, pois a festa da minha mãe vai começar às sete horas.
Nathan entra e eu começo a discar o número que sei de cor. Encosto-me ao Marley, esperando Jessie atender a ligação. Tentei ligar mais cedo, mas ela não me atendeu. Confesso que fiquei preocupada, ia até ligar para Raquel, mas Nathan como sempre estava me apressando e não pude ligar.
Ela atende meu telefonema depois de chamar várias vezes.
― Jessie, finalmente você atendeu! ― exclamo.
― Desculpa a demora, Dylan, eu estava no banho. ― diz, como a voz, mais uma vez, cansada. Meu coração se aperta um pouco.
― E por que você não me atendeu de manhã?
― Estava dormindo e não escutei o telefone chamar. ― dessa vez, quase vejo ela revirar os olhos.
― Desculpa, Jess, é que eu fico preocupada.
― Eu entendo. Como está indo aí?
― Bem... Até que o Nathan não é uma pessoa ruim. Você acredita que ele me levou a um zoológico que tem aqui? Isso depois que eu contei sobre toda minha vida para ele.
― E por que você fez isso?
― Nem eu sei direito. Senti-me segura ao lado dele e ele me passou tanta confiança...
― Sei não, hein, Dylan...
― Ah, não começa, Jessie!
― Olha, amiga, eu preciso desligar. A Raquel está me chamando.
Vejam como ela muda de assunto tão rapidamente! E sei que está sorrindo. Suspiro.
― Ok. Até.
― Até.
Jessie desliga. Não sei, mas me deu um aperto no coração... Ás vezes, sinto que eu deveria voltar para casa.
― Dylan, querida, o que você faz aqui, sozinha? ― Miranda aproxima-se de mim.
― Estava fazendo uma ligação.
― Hm... soube que o Nathan te levou ao zoológico. Você gostou?
― Eu amei! ― digo, sorrindo. Levanto-me e vou ao encontro da mais velha, dando-lhe um abraço apertado. ― E parabéns!
― Obrigada, querida. Estou muito contente por você estar aqui. Você é uma menina maravilhosa. E eu sinto que o meu filho está mesmo muito apaixonado por você! ― ela sorri, fazendo carinho nas minhas costas.
― Como você sabe disso?
― Ah, ele olha para você com cara de apaixonado. Tem um brilho nos seus olhos, que eu não via há tanto tempo... ― então ele está mesmo desempenhando um bom papel. ― Fico contente que ele tenha encontrado alguém para amar novamente. Mas, Dylan, acho melhor você entrar agora e se arrumar, pois daqui a pouco teremos uma festa.
― Ah, sim. ― entro e fico pensando nas últimas palavras de Miranda. Como assim encontrou uma pessoa para amar novamente? Bem... é melhor deixar isso para lá, nunca vou descobrir o que aconteceu com Nathan. Tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Mentirinha
DiversosSinopse Meu nome é Dylan Carter. Moro em uma das cidades mais famosas do mundo: Nova Iorque. O meu maior sonho é ser professora. Por conta de dificuldades financeiras que tenho passado, tive que abandonar a faculdade; mas enquanto eu não volto a est...