Bônus-Parte 5(Dylan)

30.4K 2.1K 82
                                    

Oie gente!!! Mais uma vez aki,rsrs. Hj é o penúltimo capítulo.... Falta pouco para o final!!!

Um aviso importante: talvez, na segunda, eu não consiga postar o capítulo final, pois estou com alguns contratempos. Mais prometo que irei postar....

Bjs e até a próxima♥♥♥


Eu e Steve caminhamos em direção à Nathan. Ele está lindo. Ele me olha de um jeito tão doce... mas dá para ver que está muito nervoso. Pudera. Não deve ter sido nada fácil me esperar por além do combinado, e sei que ele deve ter pensado umas mil e uma coisas.

    Mas agora estou aqui, meu amor, penso, sorrindo. Ele me olha e sorri também, um sorriso tão lindo que me contenho para não correr ao seu encontro. Vejo felicidade em seus olhos e creio que lhe passo a mesma coisa. Meu peito está aquecido e minhas mãos estão suando. Não vejo a hora de estar ao seu lado.

    Quando chego ao seu lado, o instrumental para de tocar. Steve lhe dá um abraço e Nathan pega minha mão, beijando-a, fazendo-me sentir um formigamento na pele tocada. 

Prestamos atenção às palavras do padre. Em algum momento, dou uma olhada rápida pela igreja e vejo que estão todos em seu lugar. Noto que Mathew está com a camisa para dentro da calça, e franzo o cenho em sua direção quando percebo que uma parte da camisa, acima da camisa, está preta. Será que a esposa dele não aprendeu a passar roupa até hoje? Bem... deixa para lá.

     Fizemos os votos e trocamos as alianças. Então, a fala tão esperada é dita pelo padre:

"O noivo pode beijar a noiva." e ele me beija, um beijo suave e doce. Finalmente estou casada, casada com o homem que eu amo... E, agora, sou a Sra. McCury.

Saímos da igreja com todos jogando arroz na gente. Foi a coisa mais linda do mundo.

Paramos em frente à entrada para receber os cumprimentos. Miranda foi a primeira; depois, Alana e Rebert, seu namorado; Steve, Meredith e seu irmão; Raquel; Mathew; Henry e, por fim, alguns amigos do Nathan.

       -Dylan!" Alana chama minha atenção. Joga o buquê!

        Rio e me viro de costas, começando a contagem. "Um, dois e... três!"

        Jogo o buquê. Viro-me rapidamente e gargalho ainda mais quando vejo que é Meredith quem pega.

       -  Pelo visto, o próximo a se casar vai ser você, Steve. Nathan comenta e todos me acompanham na risada.

           -Quem sabe? o próprio responde, misterioso.

            ***

Estamos no apartamento do Nathan. No nosso apartamento, nos arrumando para o voo.

 -Você colocou tudo na mala, Nathan? pergunto, terminando de verificar de verificar minha bolsa.

  -Sim, amor.

  Olho-o firme mais uma vez, e o vejo dar de ombros. Passado algum tempo, falo:

     -Já estou pronta.

     Nós seguimos para a porta. Porém, antes que eu pudesse colocar a mão na maçaneta, Nathan me pega desprevenida: ele me abraça por trás e distribui beijos da minha nuca até as bochechas, virando-me para então beijar-me nos lábios, num de seus beijos de tirar o fôlego. Sinto meu corpo todo arder, queimar, ele me lança aquele seu sorriso maroto, um velho conhecido meu, antes de começar a falar:

     -Dylan, confesso que fiquei morrendo de medo de você não aparecer. Quando você não apareceu na hora combinada, fiquei tirando fogo pelas ventas. Me desculpa se eu desconfiei de você, não consegui evitar.

     - Tudo bem, meu amor. Sabia que você iria ter esse tipo de reação... é normal, depois de tudo que você passou.

       Nathan sorri, um sorriso de orelha a orelha, que me faz ficar toda boba. Lindo.

   -Eu te amo muito, Dylan. Sou o homem mais feliz do mundo por estar casado com você.

       -Também te amo.-  beijo, de leve, seu nariz. -Estou muito feliz por estar casada com você... o que sinto não cabe em mim."

        Fomos direto para a sala, encontrando Miranda e Alana nos esperando.

        A recepção de Miranda é toda calorosa:

        -Estou muito feliz em te ver casado, filho. Principalmente pela Dylan ser sua esposa. Você escolheu muito bem.- quando ela termina de falar, pisca para mim, e olho Nathan, divertida.

         -Ai, ai, mãe.- ele suspira, sorridente, abraçando-a.

          Quando eles se separam, Miranda fala:

           -E, mais uma vez, parabéns, Dylan.

          Alana finalmente se pronuncia, vindo até a mim e também me abraçando. 

           -Parabéns.- fala. -E cuida bem do meu irmão, tá?

            -Pode deixar.

             -Acho melhor vocês irem, pois podem se atrasar para o voo se demorarem mais um pouco.

              Ok, mãe. Deixa a nossa chave com o porteiro, que depois ele me entrega, tudo bem?- ela assente.

               Nos despedimos de todos antes de voltarmos, por isso não estão aqui. Eles foram jantar num restaurante para comemorar nosso casamento. 

 Descemos do elevador e depois pagamos um taxi para irmos para o aeroporto.

Espero que não aconteça nada de errado na nossa viagem...

Noiva de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora