Bônus-Parte 3(Dylan)

30.5K 2.3K 70
                                    

Estou pronta e, mosdéstia à parte, linda. Admiro-me uma última vez pelo espelho. Sinto-me completamente nervosa e ansiosa. Nem acredito que em pouco tempo irei me casar! Estou usando um vestido branco, é claro, todo rendado e com algumas pedrinhas brilhosas - um tomara que caia simples, mas bonito e leve. O véu é bem curto. Minha maquiagem é suave, mas bonita, também. O buquê é rosa. Estou usando uma sandália de salto bem baixo, quase que não se percebe que tem um.

    — E aí, nervosa, Dylan? —Meredith pergunta, com um sorriso suave nos lábios.

   — Um pouco... — respondo, mesmo sentindo que meu estômago estava por aí, dando voltas pelo mundo sem meu consentimento. — Meu sonho finalmente vai se realizar!

— Estou tão feliz por você, amiga. Você merece.

   — Obrigada. — sussurro.

   Meredith passa um dos braços sobre o meu ombro enquanto nos observamos, ambas lindas, no espelho.

— Bem... — ouço a voz imponente de Miranda e viramo-nos para ela. — Eu, Meredith, Sarah e Alana já vamos para a igreja. A Sarah vai estar te esperando em frente à igreja, junto com Steve, para te ajudar a sair do carro.

    Assinto e Miranda abre um sorriso, vindo até a mim, suas mãos segurando as minhas.

    — Não se preocupe, Dylan, vai dar tudo certo. E você está linda.

Agradeço e ela me abraça. A felicidade que estou sentindo é inexplicável, e torço para que Miranda esteja certa, torço para que tudo ocorra bem. Nada pode estragar esse dia tão especial, tão importante. Pergunto-me como Nathan deve estar se sentindo agora...

    Alana pigarreia no nosso lado e viro-me para ela.

    — Olha, Dylan, se meu irmão não morrer antes da cerimônia, ele morre na hora que te ver entrando na igreja! — e todas caímos na gargalhada.

    Passado o tempo de despedida, todas vão embora, deixando-me apenas com Raquel.

    A morena olha-me com muita ternura.

    — Se a Jessie estivesse aqui, ela estaria muito orgulhosa de você... — começa. — Mas tenho certeza que, de onde estiver, ela está muito feliz.

    — Não tenho dúvidas. — falo, sentindo meu coração se aquecer ao lembrar-me dela. A Jess com certeza estaria tão feliz como eu.

     ***

    Já se passaram uns trinta minutos e minha ansiedade só faz aumentar. Parece que vou pôr o meu almoço para fora a qualquer momento! Se eu já estou nervosa, assim, imagina o Nathan?

    — Está pronta, Dy? — Raquel pergunta.

    — Estou.

    Saímos do salão e entramos no carro de Raquelum velho conhecido nosso, e partimos para a igreja. Franzo o cenho quando ouço um barulho estranho.

    — Raquel... que barulho é esse?

    — É do carro. — dá de ombros e eu reviro os olhos. —  Ele está com um probleminha. Nada demais.

   Suspiro. Estou super nervosa e esse barulho irritante do carro não está me ajudando em nada!

   — Você não acha que passou da hora de você comprar um carro novo?

   — Eu sei... mas esse carro é o meu xodó, sabe? Não consigo me livrar dele! O tenho há cinco anos...

    E, não sei se sou eu e a sorte danada que eu tenho - ou apenas o destino que resolveu não ir com a minha cara hoje -, que, de repente, o carro morre; enquanto Raquel terminava de falar.

Noiva de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora