Como vcs pediram tanto,eu resolvi postar mais um capítulo,rsrs.
E já pra deixar avisado,eu não sei se vou conseguir postar o capítulo de segunda. Bjs e até amanhã♥♥♥
Estou na emergência, deitada numa cama. Já estou medicada e melhorando. A sensação de não conseguir respirar é horrível!
Nathan aparece, na minha frente.
― Então, como está se sentindo, Dylan?
― Bem melhor. ― respondo. ― Onde está Steve?
― Ele foi ligar para a minha mãe, para avisá-la que você está bem. ― diz, sentando-se num sofá bege, aqui do lado.
― Ah... eu devo ter estragado a festa da sua mãe, não é?
― Claro que não, Dylan. ― ele cruza uma perna. ― Você não teve culpa do que aconteceu.
― Ok.
Vejo Steve caminhando em nossa direção:
― Liguei para a tia Miranda e disse que está tudo bem com você, Dylan. E na hora que eu estava voltando, o médico que te atendeu me disse que você já pode ir para casa.
― Ai, que bom! ― exclamo. ― Hospitais me trazem péssimas lembranças.
Nathan levanta-se do sofá e eu me sento na cama. Ele oferece a sua mão e eu me apoio nela, enquanto um de seus braços me segura pela cintura.
― Consegue ficar em pé sozinha? ― ele pergunta, quando coloco meus pés no chão frio.
― Acho que sim. ― ele me solta e eu me desiquilibro. Por pouco, não caio, pois ele me segura.
― Deve ser o remédio que te deram. O médico disse que vai te dar muito sono. Vem, eu te carrego.
Nathan me pega no colo novamente. E, devo admitir, estou gostando disso. Saímos rumo ao estacionamento e entramos no carro. Rapidamente chegamos à casa de Miranda. Nathan abre a porta do carro e me pega no colo, enquanto Steve abre a porta da frente para nós passarmos. Vejo que Miranda, Sarah, Alana e até Marley estão sentados na sala, com certeza nos esperando. Elas se levantam e correm até a mim.
― Como você está, querida? ― pergunta Sarah.
― Ficamos preocupadas com você. ― diz Miranda.
― Ai, Dylan! ― Alana fala. ― Se eu soubesse que você tinha alergia a amendoim, não teria deixado você comer aqueles doces. ― quando penso em responder algo, Nathan se antecede:
― Deixem os discursos para amanhã. A Dylan precisa descansar agora.
Nathan sobe comigo e entramos no quarto.
― Preciso trocar de roupa. ― digo enquanto ele fecha a porta.
― Quer que eu lhe ajude? ― ele diz, com um sorrisinho no rosto.
― Não. ― digo, apressadamente. ― Você pode me colocar no chão?
― É claro. ― Nathan me coloca no chão. ― E, ah, não tranca a porta.
― Por que? Está com medo que eu desmaie lá dentro? ― digo, rindo, enquanto pego uma roupa.
― É melhor prevenir.
Entro no banheiro e deixo a porta encostada. Faço tudo que tenho que fazer no ritmo tartaruga, estou com tanto sono que não consigo fazer nada direito.
Saio do banheiro e vejo que Nathan já trocou de roupa, até mesmo arrumou a cama. Deito ao seu lado.
― Que horas nós vamos pegar o voo amanhã?
― Ás dez em ponto.
Ficamos por um tempo em silêncio. Mas, depois, Nathan fala:
― Dylan, eu vou dormir aqui na cama contigo. Tem algum problema?
― Não. Pode ficar. ― respondo. ― E... Nathan?
― Sim?
― Obrigada por você ter se preocupado comigo e ter me lavado para o hospital.
― Não tem problema. ― ele sorri, de canto. ― Eu nunca deixaria algo acontecer com você, Dylan.
― Será que posso dormir abraçada com você? Eu ainda estou com um pouco de medo. ― digo, mas, na verdade, não estou com medo. Eu quero somente sentir seu cheiro. E, também, sinto-me segura em seus braços. Quando estava neles a caminho do hospital, senti que estava segura e que tudo ficaria bem.
― É claro. ― ele me puxa para si. Deito minha cabeça em seu peito e ele envolve um braço na minha cintura, enquanto o outro acaricia meus cabelos. Depois de pensar mais um pouco, acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Mentirinha
AléatoireSinopse Meu nome é Dylan Carter. Moro em uma das cidades mais famosas do mundo: Nova Iorque. O meu maior sonho é ser professora. Por conta de dificuldades financeiras que tenho passado, tive que abandonar a faculdade; mas enquanto eu não volto a est...