Josephine
Havia passado algum tempo desde que Hero veio aqui bêbado, confesso que gostei que ele lembrou de mim e o que me deixou de queixo caído foi que ele me chamou de "amor da minha vida", eu fiquei perplexa...
Ele me traz rosas brancas quase todos os dias e eu amo isso, amo que ele lembra de mim, amo que ele vem aqui todos os dias e me conta os casos de seus pacientes, me conta do seu novo apartamento e me contou que mandou trazer seu carro de Londres.
Meus pais vem cada vez menos aqui, minha irmã vem com mais frequência mas antes vinha mais... meus amigos sempre que podiam vem me ver, recebo até visita de Chance, ele é engraçado passo mal de rir com o que ele fala, Inanna vinha todos os dias, ou quase, só não vinha quando estava ocupada. dr. Richard sempre vem e conversa comigo alegremente mas ultimamente ele estava um pouco triste, logo ele que é sempre alegre...
Estava perdida nos meus pensamentos até que Inanna chega
- Amiga, que saudade! Você faz falta... Preciso te contar algo que eu e Hero fizemos. - travo com isso, e se eles ficaram e transaram? e agora? - Calma que não é nada disso! - suspiro aliviada - Mandamos uma carta pra UCLA em seu nome! Eu sei, foi loucura mas mandamos, amiga você vai fazer medicina... - OI? Eles mandaram uma carta pra faculdade? - O resultado sai em 10 dias, mas até as aulas voltarem, você vai estar bem, eu confio nisso, eu acredito nisso. Falando em Hero, ele tá encantado por você! Mostrei umas fotos suas e ele as olhou com tanto amor no olhar, você tinha que ver! - Ele o que? - Já estou amando vocês juntos. - alá a emocionada. - Eu e Chance estamos nos conhecendo melhor, ele é um amor, acho que realmente estou gostando dele, eu realmente vejo um futuro ao seu lado. - minha amiga apaixonada? novidade pra mim! - Queria você aqui pra me aconselhar... porra, Josephine, tá na hora de acordar!
Alguém bate na porta e a abre, dou um sorriso quando eu vejo que é ele com um buquê de rosas nas mãos, ele estava lindo apesar da cara de cansado. Ele estava vestindo um pijama hospitalar azul escuro, um tênis branco e o cabelo estava bagunçado, como eu queria pular no colo dele e bagunçar ainda mais esse cabelo mas estou presa na porra desse plano e não consigo sair.
- Veio ver o amor da sua vida? - pergunta Inanna brincando
- Exatamente! Você não quero ver muito não - diz em tom de brincadeira
- Você acha que vão fazer aquilo mesmo? - Do nada surge um clima de tensão no quarto - Você acha que eles seriam capazes?
- Eu não sei... - responde sério - mas eu não vou aceitar isso, se eles quiserem que eu participe desse show, não participo! Não farei isso e Richard disse que também não.
Fazer o que?
- Nem eu! Sou contra isso! Não aceito perder minha amiga. - diz com lágrimas nos olhos - ela tem tanto pra viver. - me olha com ternura e aperta minha mão. - contei a ela da carta, espero que esteja feliz - eu estou feliz, minha morena, eu juro que estou.
- Ela está, pode ter certeza que ela está. - Hero diz olhando pra mim
Fiquei intrigada com essa conversa, com medo e ansiosa,
Quem vai fazer o que comigo? E quem vai me perder? Eu preciso saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you. - Herophine
FanfictionJosephine Eu o via, eu o sentia, eu ouvia-o. Queria gritar, espernear, fazer de tudo pra chamar atenção de todos, principalmente a dele. Nunca fui tão bem tratada por um homem, a não ser meu pai ou algum homem da minha família. Como pode alguém que...