I wanna be the rain - twenty seven - 27

113 15 6
                                    

Hero 

O celular desperta na hora exata; 2:30AM. Me levanto calmamente pra não acordar a Jo, faço minha higiene, tomo um banho rápido, troco de roupa, visto um conjunto moletom cinza e vou preparar as coisas.

Pego um pano grande, um edredom e uma cesta, dentro coloco alguns sanduíches com patê de frango, torradas, o requeijão que Jo ama, um pote com morangos e uvas e pego também um creme de avelã. Faço café e coloco em uma garrafa térmica, água e suco também. Talvez e tenha exagerado? Talvez, só talvez.

Parto pra acordar Josephine 

- Linda, acorda - distribuo beijos em seu rosto - vamos, acorda - ela abre os olhos lentamente 

- Que horas são? - olha em volta 

- Não importa agora! Levanta e troca de roupa - ela me olha confusa - nem adianta perguntar, é surpresa

- Mas...

- Mas nada, vamos! - a ajudo a levantar da cama e sonolenta, ela vai até o banheiro - vou te esperar da sala 

It's not enough to be the one who holds you (Não é o bastante ser o único que te abraça)

It's not enough to be the one you're close to (Não é o bastante ser o único que está perto de você)

I want to be so much more (Eu quero ser muito mais)

The love that you're living for (O amor pelo qual você vive)

The air you breathe (O ar que você respira)

I wanna be everything that touches you, everything (Eu quero ser tudo que o toca você, tudo)

Minutos depois ela sai do quarto com uma calça jeans e um moletom preto, que era meu. Puta que pariu! A coisa mais linda do mundo está bem na minha frente! Os seus olhos ainda estão inchados e seu olhar esbanja tristeza.

- Por qual motivo você me acordou tão cedo? - ela vem me abraçar

- Tenho uma surpresa! - a beijo - vamos 

Pego as coisas e rio da cara de confusa que Jo está. Ela agarra em meu braço e fica assim até chegarmos no carro.

Abro a porta pra ela e coloco as coisas do banco detrás do carro. Sorrio pra ela e dou partida. Ainda está escuro e com pouco movimento.

Enquanto dirijo, dou algumas olhadas rápidas pra Josephine, as vezes trocamos olhares e sorrimos um para o outro. Eu estava nervoso, não tinha quem me acalmasse. E se ela dissesse não?

- Está nervoso? - Jo pergunta

- Um pouco.

Ela coloca sua mão em minha coxa e aperta, sorrio pra ela e sigo nosso caminho.

I wanna be the rain that falls on you (Eu quero ser a chuva que cai em você)

Washes away the pain (Que leva embora sua dor)

I wanna be the sun that shines on you (Eu quero ser o sol que brilha em você)

Warms your world each day (Aquece seu mundo a cada dia)

Chegamos ao nosso destino: praia. Uma praia deserta. Uma linda praia deserta.

Estaciono o carro e abro a porta pra Jo, que ainda está confusa.

- Praia? - pergunta enquanto pego as coisas

- Sim, praia - sorrio pra ela e começo a andar - Vem! 

Ao chegarmos na areia, estendo um pano e sento, Jo vem e senta entre minhas pernas. Ela passa o edredom por nossas pernas.

- Por que me trouxe aqui? 

- Eu precisava fazer isso! 

I wanna be the sky that holds the stars for you (Eu quero ser o céu que segura as estrelas pra você)

So you never lose your way (Então, você nunca perderá o seu caminho)

I wanna be the wind that kisses your face (Eu quero ser o vento que beijo seu rosto)

Ventava um pouco e o som dos pássaros anunciava que o sol estava por vir. 

- Te trouxe pra ver o nascer do sol.

Era essa a ideia, mas o sol é quem vai presenciar o nascer de uma história. Sol sortudo!

- Te trouxe pra você saber o quanto eu te amo! O quanto eu preciso de você! O quanto eu sou teu. Exclusivamente teu, Josephine! - ela se vira e seus olhos estão inundados com lágrimas 

- Meu?

- Sim, teu! - ela senta em meu colo, com as pernas entrelaçadas em minha cintura e me beija.

It's not enough for me to be around you (Não é o suficiente pra mim estar em torno de você)

I wanna be everything that surrounds you (Eu quero ser tudo que te rodeia)

The sunlight upon your skin (A luz solar sobre a sua pele)

Each breath that you're breathing (Cada fôlego que você está respirando)

All that you need (Tudo o que você precisa)

I wanna be everything that touches you, everything (Eu quero ser tudo que toca você, tudo)

- Eu te amo, Hero! Eu te amo! - meus olhos enchem de lágrimas - Promete que nunca vai sair de perto de mim?

- Eu prometo, Jo! Eu te amo. - a beijo. - Namora comigo?

- Sim, meu amor - ela diz acariciando meu rosto delicadamente - eu aceito namorar com você!

O vento, a areia, o mar e o sol estavam ali pra testemunhar que o amor nasce de formas mais surpreendentes possíveis. Eu que nunca pensei em me apaixonar, estou aqui feito um fodido, totalmente rendido e apaixonado por uma mulher.

Jo diz que eu mudei a vida dela mas na verdade é que foi ela quem mudou a minha vida. Ela quem me deu vontade de respirar, de amar, de fugir da rotina, de Ressignificar.

In your sleep when you're dreaming (E, mesmo em seu sono quando você está sonhando)

I wanna be the only thing you see (Eu quero ser a única coisa que você vê)

Want to be there in everything (Você não vai estar lá em tudo?)

(...)

I wanna be the rain (Eu quero ser a chuva)

______________________________________

Eu sou apaixonada por esses dois, sério! Queria um Hero na minha vidaaaaaaa, alô Deus por favor...

vou dar um spoiler: vai ter uma nova fase, alguns anos depois do pedido de namoro. O tempo vai passar.

Enfim, até o capitulo 28! Xêro e descansem bem muito! BEBAM ÁGUAAAAAAA.


I need you. - HerophineOnde histórias criam vida. Descubra agora