twenty six - 26

104 17 1
                                    

Hero

Eu estava atendendo um paciente quando Richard chega desesperado me procurando dizendo que Jo precisava de mim, por sorte ele assumiu meu paciente e deixou eu ir. Quando a vi toda encolhida e chorando, eu me desesperei e mais do que nunca ela precisava de mim. 

A deixei no banho, fiz um café forte e por mais que eu quisesse desabar, eu tinha que parecer forte por ela. Enquanto ela me contava o que aconteceu, eu só conseguia pensar a tamanha coragem de alguém fazer mau a Jo. 

Minha vontade era de fugir com ela daqui e a proteger de todo o mau que quisesse atingi-la.

Fiquei feliz por ela ter se aproximado de Camilla, ela a faria bem. Camilla virou uma irmã pra mim, assim como Alex. Não vejo a hora de tudo isso passar e eu poder apresentar Camilla e Alex pra Inanna, já que Chance os conhece. Há quem diga que aqui no hospital eu, Chance e Alex somos o trio inseparável e não mentem ao dizer isso!

Trouxe Jo pra minha casa e desde que chegamos, ela deitou e não quer se levantar por nada. Já insisti, já tentei fazer ela comer algo mas ela insiste em dizer que não quer e me pediu pra ficar só.

Fiz um sanduíche pra ela e um suco, mas quando fui ver, ela já estava dormindo. Decidi não acorda-la. Ela merece descansar já que seu dia não foi fácil. Penso seriamente em ligar pra Inanna e contar mas isso não cabe a mim, e sim a Jo em seu tempo, no tempo em que ela achar que tá pronta pra contar. Conhecendo Inanna, temos que estar prontos pra mais uma briga.

Agora estou aqui, na biblioteca, com um copo de bebida quente na mão, planejando um pedido de namoro. Já tive umas ideias mas nenhuma chega perto do que Josephine realmente merece.

Pensei em acabar com isso e ir lá na cama e dar duas opções pra ela: ou ela namora comigo, ou ela namora comigo. Já pensei em leva-la a piscina e a pedir em namoro lá, mas provavelmente cairíamos na piscina por conta da emoção. Pensei em colocar um anel em uma sobremesa mas com certeza Jo engoliria e o anel iria com Deus.

Saio da biblioteca e vou dormir, preciso disso. Quando deito, Jo percebe minha presença e sem acordar, ela se aninha a mim. 

Eu amo essa mulher como nunca amei na vida. Se isso que estou sentindo é amor, eu quero sentir mais e mais.

Dou um beijo em sua testa e fecho meus olhos, ainda tentando buscar ideias para o pedido. Até que tenho uma ideia, abro meus olhos e pá. É isto!

E se...


I need you. - HerophineOnde histórias criam vida. Descubra agora