for you - twenty one - 21

170 20 3
                                    

Hero

Chego no apartamento de Inanna e quem abre a porta é Josephine, a olho por inteira e puta que pariu, ela consegue ficar ainda mais linda. Ela está com um vestido curto vermelho, calçando saltos de tirinhas, no seu rosto, um pouco de maquiagem, noto o delineado delicado e rímel fazendo que seus olhos fiquem ainda mais marcados, em sua boca um batom vermelho. Não consigo falar nada, Josephine literalmente me tirou as palavras. Seus olhos me olhavam atentos e nossos olhares se cruzam, sinto uma onda de eletricidade. Ela sorri e o mundo para de girar. 

Josephine

Eu fiquei pronta antes da hora, a ansiedade estava me corroendo por dentro.

Quando Hero chegou eu senti seus olhos em mim, não o julgo pois também o olhei da cabeça aos pés. Quando nossos olhares se encontraram eu senti como se tivesse levado um choque, uma corrente elétrica se expandiu em todo meu corpo.

In your eyes, I'm alive (Em seus olhos, estou viva)

Inside you're beautiful (Por dentro, você é lindo)

Something so unusual (Algo tão incomum)

In your eyes (Em seus olhos)

I know I'm home (Eu sei que estou em casa)

Seus olhos verdes transmitem ansiedade, timidez, coragem, desejo e talvez amor. Antes dele chegar eu confesso que estava com medo. Um medo que não conhecia. Um medo do inesperado. Mas quando eu vi aqueles olhos verdes, o medo foi embora.

Every tear, every fear (Cada lágrima, cada medo)

Gone with the thought of you (Foi embora com a lembrança de você)

Changing what I thought I knew (Mudando o que achei que sabia)

I'll be yours for a thousand lives (Eu serei sua por milhares de vidas)

- Vamos? - ele quebra o silêncio que havia entre nós 

- Só vou pegar minha bolsa - me viro e vou até o sofá pegando minha bolsa 

- Pega uma roupa extra - ele diz nervoso - caso a gente beba e eu não consiga dirigir... eu te espero 

- Volto já - vou ao meu quarto, pego um pijama e outra peça de roupa, coloco dentro de uma mochila. Procuro minha necessaire que tem meus itens de higiene pessoal e quando a encontro, coloco na mochila, olho em volta pra ver se não estou esquecendo algo e volto a sala

- Pronto - o desperto dos pensamentos e ele estende a mão pra mim, eu a seguro e por mim, nunca a soltaria...

Ele se aproxima de mim lentamente segura meu rosto, olha nos meu olhos e depois olha pra os meus lábios passando o polegar neles. 

- Eu quero fazer que essa noite seja especial pra nós. Quero que seja nossa noite. O nosso recomeço, ou começo de uma história. - ele fala eu estremeço. 

- Eu confio em você! - eu sorrio e ele me beija.

Nunca vou me cansar desse beijo. Nunca vou cansar desse homem. 

Nos separamos e ele me guia até a porta. Tranco e saímos em direção ao elevador. Chegamos no carro e ele abre a porta pra mim e coloca minha mochila que estava em seu ombro no banco detrás, entra no carro e dá partida. 

É incrível o quanto esse homem fica sexy dirigindo todo concentrado. Ele percebe que estou o admirando e me olha, sorri e põe a mão na minha coxa, acariciando o local.

I need you. - HerophineOnde histórias criam vida. Descubra agora