encurtando o tempo - twenty eight - 28

147 17 10
                                    

O amor que há entre Hero e Josephine é capaz de estremecer o céu, o purgatório e o inferno. 

É capaz de fazer todos os deuses se ajoelharem. Capaz de parar oceanos ou quem sabe capaz de provocar tsunamis. Capaz de provocar tragédias ou capaz de parar uma guerra.

Intensidade. Essa é a palavra. Eles são intensos e às vezes isso pode ter atrapalhado o relacionamento. 

Não é fácil, ou é 8 ou 80. Um quer, outro não. Um diz isso e o outro aquilo. Mas pra eles, quando a vontade de amar é grande, as diferenças e desavenças são o de menos.

Jo conseguiu terminar a faculdade de medicina e está começando sua residência no mesmo hospital que seu amado. Hero decidiu mudar e nesses anos se arriscou em uma residência em cirurgia. Isso mesmo, agora ele é um cirurgião. Mais especificadamente, um Neurocirurgião mas ainda atua no Trauma. 

Jo ainda continua intrigada da irmã. As duas não se olham, a relação com sua mãe melhorou bastante mas ainda sim Jo ainda sente pelo o que aconteceu. A família de Hero se tornou uma segunda família. 

Inanna e Chance permanecem firmes e fortes. Ela agora sendo uma estilista e mãe. Emma, afilhada de Hero e Josephine. Totalmente apegada aos seus padrinhos.

Alex e Camilla se juntaram a família e agora são um sixteto unidos como nunca. 

8 fucking anos se passaram, as coisas mudaram e dentre idas e vindas, Jo e Hero permanecem fortes.

Talvez com o relacionamento esfriado, mas e se algo ou alguém chegasse pra esquentar esse relacionamento?

I need you. - HerophineOnde histórias criam vida. Descubra agora