Josephine
Depois da conversa de Hero e Inanna eu fiquei intrigada, pensei em 1001 coisas mas não cheguei a conclusão de nada. Hoje seria o dia que eu receberia o resultado da faculdade, será que passei? Nesses 10 dias que passaram nada mudou, meus pais vieram apenas duas vezes aqui, minha irmã nenhuma vez apareceu aqui, acho que eles estão desistindo de mim...
- Amiga - Inanna chega chorando - você passou, você passou Jo, acorda por favor, você vai fazer medicina, amiga você vai ser médica - ela chora mais ainda e Hero a abraça com os olhos cheios de lágrimas - acorda antes que eles te matem, eu te imploro.
Quem vai me matar?
- Calma, Inanna, calma! - ele a implora por calma - ela vai acordar!
sinto meu coração acelerado e vejo meus pais e minha irmã entrando com caras tristes e olhos vermelhos
- Filha! - minha mãe diz chorando
O que porra tá acontecendo aqui?
- Desculpa filha, desculpa - minha mãe diz chorando desesperadamente - desculpa...
- Filha, vamos sentir sua falta - meu pai fala calmo, mas chora um pouco, parece conformado.
Mas vão sentir minha falta porque?
Minha irmã só chora, Inanna tá abraçada com Hero que a consola com os olhos marejados, minha mãe está desesperada e Richard entra na sala com uma cara de culpa.
Até que eu percebo... eles vão desligar tudo, eles vão me tirar do respirador e me matar. Minha família vai me matar, meus pais que me juraram amor a vida inteira, hoje vão me matar.
- Eu te amo, filha e espero que você me perdoe por isso. - não, mãe, não te perdoou, nem a você, nem a meu pai, nem a minha irmã.
Hero se aproxima de mim e fala baixo no meu ouvido:
- Eu sei que você está aí, está aqui, eu te senti, lembra?! Agora é sua hora de lutar e acordar. Eu, Inanna e Chance vamos te amparar. Você vai pra faculdade e eu vou estar aqui pra te ajudar nas disciplinas difíceis, vou estar aqui com e por você pra tudo, mas pra isso você precisa lutar, lutar contra si mesma. Acorda, eu preciso de você, por favor. - diz com lágrimas nos olhos - Vou lutar por ti, eu estou aqui junto com Inanna. Vamos estar aqui quando você acordar. Esse momento pra acordar precisa ser agora, futura dra. Josephine Langford. Vou te levar à Paris, vamos conhecer cada pedaço de Paris, prometo enfrentar a fila pra conhecer a Monaliza com você, tirar suas fotos na torre e te levar pra jantar no restaurante que quiser. Só acorda por favor. - seu tom agora é desesperador, ele estava me implorando.
Agora tudo está girando, me sinto fraca e tonta e do nada, tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you. - Herophine
FanfictionJosephine Eu o via, eu o sentia, eu ouvia-o. Queria gritar, espernear, fazer de tudo pra chamar atenção de todos, principalmente a dele. Nunca fui tão bem tratada por um homem, a não ser meu pai ou algum homem da minha família. Como pode alguém que...