15 dias depois...
Josephine
Hoje é o dia que nossa filha vem pra casa, eu e Hero tivemos nos virar nos 50 durante esses dias, entre o trabalho, reforma do quarto da Aurora, ajeitar o enxoval, comprar roupinhas e arrumar o closet dela, fazer toda a documentação, assumir a guarda no papel. Fora convencer a família do Hero a vir passar uns dias aqui para apresentarmos a nossa filha. Mercy amou a ideia e disse que vai ficar uns dias a mais aqui, aproveitando suas férias, eu amo minha cunhada e por mim, ela moraria aqui em casa.
Hoje vamos dar um jantar para comemorar os três meses da Aurora e também para nossa família conhecer a Aurora, confesso que estou nervosa pra dar essa notícia, na verdade, pra jogar essa bomba.
Marcamos de ir pegar a Aurora às 10hrs da manhã, é o tempo que preparamos tudo em casa, acomodamos a Aurora e esperamos a hora que nossa família irá chegar. Marquei dos meus pais irem buscar a família do Hero no aeroporto e assim posso organizar tudo direitinho.
- Ei, linda. - Hero me desperta dos pensamentos - precisamos ir buscar nossa filha. - ele sorri e que sorriso perfeito
- Então vamos buscar nossa menina - sorrio e o abraço dando um beijo suave nele
Hero me abraça forte, me tirando do chão e me rodando no ar
- Vamos sair nós dois e vamos voltar com mais uma, e assim, seremos três. Uma família. O início de nossa vida a três com nossa menina, o início da nossa família. - Hero fala emocionado e não consigo conter as lágrimas - Eu te amo, meu amor! Amo você e nossa família.
- Eu te amo, Hero! Amo você e nossa família. Agora vamos que nossa menina tá nos esperando!
Peguei minha bolsa e a bolsa que arrumamos com umas coisas e roupas da Aurora. E assim, seguimos até o hospital.
Ao chegar, andamos apressadamente até o andar que a nossa pequena está e somos recepcionados por nossos amigos fazendo um "corredor" até a Aurora e segurando balões rosa escrito o nome dela. Todos muito emocionados, nos fazendo chorar ainda mais. Posso dizer que eu e Hero somos abençoados demais por termos amigos assim. Inanna, Chance, Camilla, Callie, Richard, Mari e por fim, Alex e Jéssica, que cuidaram tão perfeitamente bem da minha filha desde do início. Antes de irmos até a pequena, que está com os seus olhos curiosos olhando para o balão, agradeço a eles
- Muito obrigada, pessoal! Não sei o que seria de nós sem o apoio de vocês desde do início. Eu não tenho palavras para agradecer. - faço uma pausa - E a Jéssica e Alex, obrigada por não desistirem dela. - aponto pra Aurora.
- Vocês são incríveis! - Hero fala e eles se gabam nos fazendo rir
- Acho que alguém quer ir pra casa - Camilla diz olhando pra Aurora que solta um resmungo, que me faz sorrir
Eu e Hero vamos até o berço e quando Aurora percebe que estamos ali, ela sorri.
- Oi, pequena! Vamos pra casa? - Hero fala - Seu quarto tá lindo, filha. Espero que você goste! - Ele a pega no colo, fazendo meu coração derreter. Aurora sorri pra Hero fazendo todos darem uma risada.
- É, Jo, acho que você está criando dois monstrinhos - Chance diz e eu começo a rir, enquanto observo Hero e Aurora "conversando". Quando a "conversa" termina, eu pego a minha filha e a visto com um conjuntinho azul marinho e coloco meias brancas nela.
Nos despedimos dos nossos amigos e vamos em direção ao carro, nunca estive tão feliz e provavelmente o Hero também não, estamos saindo do hospital, com nossa filha no colo indo pra casa começar uma nova vida que antes era só a dois, hoje somos três.
Ao chega no carro, coloco Aurora no bebê-conforto
- Caramba, ela não chorou - falo pra Hero
- Era pra chorar? - ele me pergunta confuso enquanto prende nossa filha no bebê conforto
- Talvez... Geralmente bebês não gostam de irem assim - aponto pra onde Aurora está com suas mãozinhas na boca concentrada em algo
Quando Hero a prende, ele dá um beijo na testa da pequena e sorri indo pra o banco do motorista, enquanto eu, fico no banco de trás pra caso Aurora chore ou precise de algo.
O trajeto até nosso apartamento foi tranquilo, eu e Hero riamos dos resmungos que a pequena dava. Ao chegarmos no estacionamento, pego Aurora e Hero me abraça por trás e ficamos ali esperando o elevador chegar ao nosso apartamento.
Quando as portas do elevador se abrem, Hero me vira e ficamos um na frente do outro, sorrindo feito dois idiotas. Ele me dá um selinho demorado e fala com a Aurora
- Bem vinda a sua nova casa, pequena! - Hero diz e meus olhos se enchem de lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you. - Herophine
Fiksi PenggemarJosephine Eu o via, eu o sentia, eu ouvia-o. Queria gritar, espernear, fazer de tudo pra chamar atenção de todos, principalmente a dele. Nunca fui tão bem tratada por um homem, a não ser meu pai ou algum homem da minha família. Como pode alguém que...