night changes - thirty - 30

114 16 4
                                    

Hero 

A partir do momento em que eu peguei aquela menininha no colo, eu fiquei pensado em quanto as pessoas podem ser ruins. 

Assim que chegamos ao hospital, corremos até a ala da pediatria e dra. Jessica e Alex vieram nos atender, explicamos a situação e como protocolo, chamaram a polícia e eu e Jo fomos interrogados assim abrindo o processo de investigação sobre quem abandonou a bebê.

Desde quando chegamos, Jo ficou abraçada comigo em silêncio perdida em seus pensamentos. Deixo-a calada em seu canto, sei que ela está precisando pensar.

Me desperto dos pensamentos quando vejo Jessica se aproximando

- Como ela está? - Jo se levanta rápido e logo pergunta

- Ela está bem mas se não fossem vocês, ela poderia ter tido uma hipotermia, ela estava com muito frio e fome, sentindo algumas dores também, provavelmente dor nas costinhas e com certeza na cabeça por causa do choro. - ela diz e eu suspiro aliviado e meu peito queima - Ah, e na fralda dela tinha isso - ela entrega um bilhete pra Jo. - Podem ir visitar se quiser. Ela está na UTI ped e só vou deixar vocês entrarem por serem meus amigos e por terem salvo a vida dela. - a agradecemos e ela sai.

Jo começa a ler e seus olhos se enchem de lágrimas. Ela me entrega e leio atento

"Não sei quem é você mas achastes essa criança que não foi desejada e eu não poderia cuida-la ou fazer ada por ela. Nunca a quis. 

Ela nasceu dia 25/05/2021. Tem poucos dias.

Espero que ela tenha o amor que eu não pude dar a ela."

Eu fico em choque, ela só tem 2 dias de vida e já passou por isso. Minha vontade de protege-la aumentou uns mil por cento!

Olho pra Jo e nossos olhares se encontram.

-  Eu preciso vê-la, Hero. - assinto e vamos em passos rápidos e ansiosos

Ao chegarmos, a enfermeira aponta pra ela. Vamos em direção a incubadora e quando a vi ali, dormindo serenamente meu coração parecia que ia sair pela boca.

Jo se aproxima e eu a acompanho

- Oi, meu anjinho - Jo diz com a voz suave pra menininha que dormia - Ainda bem que te achamos - a voz de Jo fica embargada

Me afasto de Jo pego duas luvas entrego um a ela que pega rapidamente vestindo e faço o mesm. Jo fica de um lado da incubadora e eu do outro, ficamos observando aquela coisinha tão pequena e tão forte.

Josephine segura a mão da pequena por dentro da incubadora e a bebê aperta sua mão. Jo sorri e deixa algumas lágrimas escaparem. Faço o mesmo e no mesmo instante sinto um leve aperto em meu dedo. 

Eu e Jo nos olhamos e sorrimos. E ainda com nossos dedos nas pequenas mãos, estendo minha mão livre pra Jo por cima da incubadora e ela aperta e ficamos assim por um tempo.

We're only getting older, baby (Nós estamos ficando velhos, querida)

And I've been thinking about it lately (E eu tenho pensado nisso ultimamente)

Does it ever drive you crazy? (Isso não te deixa louca às vezes?)

Just how fast the night changes (O quão rápido a noite muda)

Everything that you've ever dreamed of (Tudo o que você sempre sonhou)

Disappearing when you wake up (Desaparece quando você acorda)

But there's nothing to be afraid of (Mas não há nada que temer)

Even when the night changes (Mesmo quando a noite muda)

It will never change me and you (Isso nunca mudará eu e você)

I need you. - HerophineOnde histórias criam vida. Descubra agora