"Ontem o afeto dançou pelo quarto." - TCD (Igor Pires)
Hero
Feliz. Depois muito tempo eu me senti feliz de verdade! Com certeza essa felicidade vinha do efeito que a Jo causava em mim.
Não tinha dúvidas que ela seria meu ponto fraco mas depois de ontem, eu tive certeza! E que noite, arrisco dizer que foi a melhor da minha vida...
Abro meus olhos e a vejo dormindo serenamente em meu peito, se alguém dissesse pra mim há um ano que eu estaria deitado com uma mulher em meu peito, uma mulher que eu sou completamente apaixonado, eu iria rir e rir muito! Nunca me vi em um relacionamento, nunca me vi amando alguém, nunca me vi criando uma família mas quando conheci a Jo, eu mudei de pensamento e hoje me vejo em uma relacionamento, me vejo amando uma mulher e sim, me vejo criando uma família com Josephine.
Ela é tão linda, seus cabelos estão bagunçados no travesseiro e em seu corpo, minha blusa. Por mim, eu ficaria o dia inteiro assim, abraçado a ela, a observando dormir, escutando sua respiração...
Se eu ligasse pra Tristan e dissesse que eu estava com Jo aqui, deitada sobre mim, e eu a observando apaixonadamente, ele com certeza iria rir e não acreditaria que eu, Hero, estou apaixonado.
Jo se remexe na cama, abre os olhos e sorri
- Estava me vendo dormir?
- Talvez - digo - bom dia, linda!
- Bom dia - ela me abraça e distribuo beijos no seu rosto amassado pelo sono - ei!
- Você é linda - seus olhos brilham
- Eu sei, obrigada.
- Convencida - falo e deito por cima dela - dormiu bem?
- Melhor que nunca! Obrigada - ela me abraça e entrelaça suas pernas na minha cintura
Fico ainda mais duro com esse contato.
- Pelo o que? - Pergunto confuso
- Por fazer eu me sentir amada! - sua pupila dilata e ela acaricia meu rosto - nunca me senti tão amada, você despertou o melhor de mim. Obrigada por ficar!
- Você que me faz querer ser melhor, Jo. E eu vou ficar aqui, com até você enjoar de mim. - ela ri eu a beijo. E em um piscar de olhos, estávamos sem roupas e eu dentro dela.
Passamos o dia assim, aproveitando a companhia um do outro.
___________________________________
Hey, peoplesssss
Postando um curtinho, só pra dizer que o próximo vai ser a conversa da Jo com os pais... Joguei e sai correndo!
Desculpem por não estar postando todos os dias e pela falta de criatividade, fora que a faculdade tá me deixando de cabelos em pé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you. - Herophine
FanficJosephine Eu o via, eu o sentia, eu ouvia-o. Queria gritar, espernear, fazer de tudo pra chamar atenção de todos, principalmente a dele. Nunca fui tão bem tratada por um homem, a não ser meu pai ou algum homem da minha família. Como pode alguém que...