3 semanas depois.
Adora estava diante de mim, enrolada em lençóis brancos. O sol refletia em seus cabelos brancos, dando a impressão clara de que ela estava brilhando, como um anjo que havia acabado de descer do céu. Em minhas mãos, uma tela grande e tinha acrílica, giz pastel e aquarela me davam tudo o que era necessário para colocar toda aquela beleza naquele quadro branco que estava me deixando em pânico. Minhas mãos tremiam ao fazer os traços mais delicados, eu estava completamente nervosa a ponto de respirar fundo e jogar o godê na parede que já não era mais tão branca quanto antes.
" - Se acalme, isso não está ajudando."
- Eu não consigo, é melhor eu desistir disso e dizer para o kyle que não tenho nada para a exposição dele. Eu não levo jeito pra isso!
" - Deixe me ver o que você fez até agora." - Adora andou até mim, soltando os lençóis que cobriam o seu corpo. Ao olhar a tela, ela viu apenas o branco com algumas gotas de tinta que não faziam muito sentido. "- Já sei o seu problema." - Ela se aproximou de mim, se colocando no meio das minhas pernas, entrelaçando seus dedos em meus cabelos, que agora já estavam ligeiramente longos, os puxando para perto do seu rosto.
- Eu sou inútil sem talento nenhum?
" - Tá com bloqueio criativo... e eu sei como resolver... vou te dar um pouco de inspiração."
- Na curva de seus olhos existe um mar de estrelas azuis... Em mim... resiste um buraco negro que anda consumindo tudo aquilo de bom em mim, mas você... - Eu a olhei, sentindo um certo aperto no estômago, me agarrando a ela com medo de que pudesse perde-la. - Seria egoísmo querer lhe consumir? Querer ter esse mar azul todas as manhãs apenas para admira-lo e ama-lo cada dia mais? mesmo com o risco de que você acabe caindo nesse buraco?
" - Cat, só faz três semanas desde que você recebeu essa carta do kyle. Ele vai entender se você precisar de mais tempo para fazer as obras, ele é seu amigo, não é?"
- Amizade e profissional não andam lado a lado. Se ele conseguir outra chance pra mim vai ser só daqui à 5 anos e até lá eu posso ter perdido a essência... Essa é a minha chance, o museu dele está abrigando obras muito famosas ele está quase no nível dos museus de Londres. Ele tem Pablo Picasso, Gustav Klimt e até O grito de Edvard Munch, você têm noção de quantas pessoas querem ir naquele museu pra ver essa obra, Adora? Imagina um quadro meu parar ao lado dela, isso pode revolucionar a minha vida inteira e eu tenho pouco tempo pra fazer algo a altura...
" - Você tá levando isso muito a sério, você têm um talento incrível que pode se perder por todo esse nervosismo. Você não dorme direito já faz três semanas, só come quando eu brigo com você e não sai desse ateliê por nada, você tá dormindo aqui! Olha em volta Caterina."
- Isso não é um problema, eu...
" - Eu sinto falta da minha noiva na cama... sinto falta de não dormir por estar esperando você vir... não deixa isso te consumir, não deixa essa oportunidade destruir o pouco de saúde mental que você têm."
Isso foi um tapa na cara...
- Desculpa... E-eu sei... Eu vou parar por hoje amanhã eu continuo, pode ser? - Tentei a segurar com mais força, ela já estava se afastando mas parou ao ouvir a minha proposta.
" - Você vai conseguir, tá bom? Eu tô do seu lado." - Ela me abraçou com força. Eu senti um frio na barriga ao sentir o seu corpo nu junto ao meu. Derrepente ficamos ofegantes, suas mãos me apalpavam e nossos lábios se colaram de forma sedenta. Seus dedos não perderam tempo em invadir as minhas calças, me estimulando por cima da minha calcinha em movimentos circulares que me faziam gemer baixinho em seu ouvido. Minhas unhas cravadas em suas costas, deixando um rastro avermelhado em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until you rescue me - Catradora (reescrevendo)
FanfictionCat trabalha em um dos grandes museus de Londres. Após perder sua mãe, ela vive sozinha sobre a companhia de Melog, seu gato de estimação. Em um belo dia, seus vizinhos a convidam para passar um feriado em sua casa e isso acaba lhe trazendo a tona s...