Lonnie e Adora estavam ali, eu podia ver que Adora estava caída no chão, tentando se levantar enquanto Lonnie ria e chutava seu estômago. Eu já estava sem opções do que fazer até ter a ideia de socar o vidro da janela até que se partisse em minhas mãos, eu pude sentir todos os estilhaços cortarem a minha carne e cortaram ainda mais fundo quando eu consegui passar o meu braço para o lado de fora, tentando alcançar a maçaneta. Quando a porta estava aberta, eu corri aos tropeços até Adora, me colocando na linha de frente dos golpes de Lonnie.
" - Sai daí gatinha, eu ainda não acabei com ela!"
- Lonnie para por favor... Deixa ela em paz, você já bateu o suficiente!
" - OLHA O QUE ESSA VADIA FEZ COM A MINHA CARA!!" - eu olhei para o rosto dela. Estava escorrendo quase um rio de sangue de seu nariz e seus lábios, provavelmente havia quebrado. Mesmo comigo em cima de Adora, ela conseguiu me empurrar para o lado e derrubar Lonnie novamente.
- ADORA JÁ CHEGA!! PAREM COM ISSO!
" - SE VOCÊ ENCOSTAR NA MINHA NAMORADA DE NOVO EU JURO..." - Mesmo com dor... Mesmo com toda aquela dor que ela deveria estar sentindo, Adora não parou de socar o rosto de Lonnie até que ela conseguisse empurrar Adora novamente. Daquela vez, Lonnie tirou um objeto metálico do casaco, uma arma, apontando na direção de Adora.
- LONNIE, NÃO!! - Eu pensei que estaria paralizada, mas meu corpo se lançou por vontade própria na frente da arma. Lonnie atirou, Adora gritou algo atrás de mim, mas sua voz havia sido ofuscada pelo barulho do tiro. O rosto de Lonnie formou uma expressão aterrorizada, que logo quando percebeu o que fez, largou a arma e simplesmente correu na direção oposta.
" - CAT! Não, não, não..." - Adora, por que ela estava tão desesperada? Eu não sentia nada, nada além de seus braços em volta de mim o que era bem reconfortante. " - Catra, fica acordada tá? Fica acordada... Eu vou... Eu vou chamar ajuda."
Do que ela tá falando? Não sei... Não importa... Ela estava tão linda... Seu corpo estava quente, ela deveria estar com tanta dor mas mesmo assim eu senti que ela me segurou no colo e me levou de volta para o carro. Eu escutei o barulho do vidro quebrado embaixo dos seus pés. Ela me colocou no banco do passageiro, eu estava me sentindo tão mole que acabei por tombar para o lado da porta. Adora começou a dirigir, estava indo rápido demais, mas mesmo assim eu me sentia segura. Eu estava começando a sentir uma pontada de dor nos cortes dos meus braços e na minha barriga, talvez fosse a adrenalina baixando...
Adora havia parado o carro, ela olhou para mim ainda com aquele olhar de desespero e disse algo que eu não pude ouvir direito. Ela saiu do carro e começou a gritar por alguém, até que Jorge e Lance, acompanhados por Arqueiro saíssem de casa. Eles começaram a discutir algo, mas meus ouvidos começaram a zumbir e eu não pude ouvir nem sequer o som abafado de suas vozes.
- Adora... Tá frio...
Meus olhos se fecharam. Eu não via mais nada, apenas sentia algumas mãos me tocando, as mãos dela que estavam tão quentes e suadas me seguraram muito mais forte do que as outras. A dor estava aumentando e através das minhas pálpebras, algumas luzes brancas e vermelhas refletiam a ponto de me incomodar. Agora ela já segurava a minha mão.
" - Eu estou aqui meu amor... Fica comigo..."
{...}
(Adora pov)
Já se faziam duas horas que haviam levado ela para a sala de cirurgia. O médico disse que voltaria para nos atualizar sobre o estado de saúde dela e também disse que a bala havia atingido de raspão alguns órgãos vitais. Meus pais já haviam chegado, Glimmer e Angela também estavam lá, haviam chegado com Scorpia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until you rescue me - Catradora (reescrevendo)
Fiksi PenggemarCat trabalha em um dos grandes museus de Londres. Após perder sua mãe, ela vive sozinha sobre a companhia de Melog, seu gato de estimação. Em um belo dia, seus vizinhos a convidam para passar um feriado em sua casa e isso acaba lhe trazendo a tona s...