Maya Hall,
08 de janeiro de 2021,
Terça -feira.
07:50Me levantei á pressa pois já era tarde, ou menos já tinha feito as pazes com os meus amigos e aquela puta havia wuarto que tinha vindo a correr.
-Bom dia, saudade de você a sorrir, vocês voltaram a ser amigos né?- Payton falou e eu assenti- você viu que a Ayla morreu? disseram que não sabem onde está o corpo, apenas que ela deixou uma carta de suicídio- Payton falou e fingir surpresa.
-Nossa coitada- disse fingi estar preocupada e felizmente o sinal tocou e me salvou, fui para o meu lugar.
Meu professor entrou, iríamos ter ciências de novo sorridente, nossa esse homem não têm dias mais não? Começou ditando a matéria e eu ouvia atentamente.
{•••}
acabou o dia e num intervalo Vinnie tinha pedido para ir sair mas apenas com ele eu estranho, porque ele gostar de sair com todo mundo achei estranho, mas obviamente aceitei.
Eu ainda amava Vinnie e acho que ele também me amava, eu sei que errei, mas ele também não esteve certo o tempo todo, então acho que os dois fomos estúpidos de mais e ambos pagamos por os erros, mas eu ainda queria estar com Vinnie, eu ainda queria namorar ele, eu ainda queria ter uma vida com ele, mesmo sabendo que ele fazia parte de uma gangue eu ainda quero ter filhos com ele, eu queria tudo isso, mas se não for a seu lado eu não quero.
Eu amo Vinnie e não adianta fugir, o que ando a fazer á meses, já em chega de esconder, tudo isso é muito forte para ficar cá dentro.
-Maya!- ouvi a voz do garoto
-desculpa estava perdida nos meus pensamentos- falei e ele riu
-É eu meio que percebi- sorriu- vamos no meu carro, eu depois levo você a casa e amanhã de manhã venho buscar você, pode ser?- perguntou e eu assenti e saímos até seu carro.
A viagem foi calma, tinha uma vibe boa, música de fundo era "Moments" e Vinnie estava cantando e eu me via perdida ouvindo a sua voz maravilhosa ele era maravilhoso, não tinha defeitos e os que tinha passavam despercebidos, da maneira que eu amo este garoto não deveria ser permitida.
-onde estamos indo?- perguntei e ele sorriu.
-surpresa- falou e eu não respondi.
Estávamos indo para um sítio no meu da floresta, eu não havia ainda comido nada estava com um pouco de fome, mas Vinnie havia trazido comida da Maria e eu amo a comida da Maria é muito boa.
Depois de um tempo chegámos era uma casa abandonada, será que eles me ia torturar como eu fiz com Ayla?
-nao, eu não vou te matar- falou e eu arregalei os olhos porque eram isso que eu perguntei mentalmente.
-você lê mentes é porque né- Perguntei ainda chocada.
-vi mais pelo a sua cara de assutada- ele falou e agarrou na minha mão e me puxou para dentro da casa.
A gente foi entrando e tinha uma escadas para o telhado, eu estava com um medo desgraçado dali.
-confia em mim?- assenti com a cabeça e ele saiu lá para o telhado e me puxou para ir com ele.
-nunca trouxe nenhuma pessoa aqui, é um sítio que eu considero, quando estou triste eu venho para aqui pensar e me libertar- ele fala e eu apenas o olho perdida em sua beleza.
-eu gostei daqui- falei olhando a paisagem, onde dava para ver Los Angeles, quase por inteiro.
-É mesmo- falou concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮. 🌿⭐☕ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤⚠️: Esta fanfic contém bastantes gatilhos, consumo álcool e drogas, abuso sexual, violência, violência n...