-𝕥𝕣𝕦𝕥𝕙 𝕠𝕣 𝔻𝕒𝕣𝕖-
-𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐇𝐚𝐥𝐥-
10:00 𝐏.𝐌.Estava me arrumando para aquela festa como se a minha vida dependesse disso, eu não sou daquelas garotas que usa vestido, nem saias, mas eu hoje eu iria mostrar que não era só uma garota desastrada.
Eu queria mostrar que também podia ser uma mulher gostosa quando queria, ele acha que eu sou apenas uma garotinha ingénua, está tão enganado hoje eu vou esfregar isso na sua cara.
Eu vou pegar o Kio sim, eu não tô nem aí, o Vinnie com certeza estava errado sobre Kio, ele é um amor de pessoa nunca me faria mal.
Tinha acabado de pôr os meus saltos, quando oiço Bryce me chamando para irmos.
Bom eu desci as escadas e estava Bryce apenas com uma t-shirt preta e umas calças jeans pretas, estava mesmo muito simples.
-Você está linda irmã- Disse Bryce assim que me olhou.
-Obrigada- Disse dando um sorriso.
Bom, nós saimos de casa, indo assim para o carro que ele logo deu partida.
Fomos buscar a Addison e depois fomos direto para a festa, a festa era na casa de um dos amigos do meu irmão qualquer.
Bom, depois de mais ou menos uns cinco minutos a gente chegou naquela casa, era muito grande e bonita, nós sem mais demoras entramos.
Assim que entrei me pedi de meu irmão e minha amiga, pois aquele lugar estava lotado de gente.
Vinnie eu te odeio por me desafiar, mas agora eu vou te mostrar quem eu sou realmente.
Segui à procura de Kio, depois de um tempo achei ele e ele logo me comprimentou e me elogiou.
-Pensou na proposta, que te fiz ontem?- Pergunta o moreno, com alguma esperança.
-pensei.E a resposta é sim.- Respondi dando um pequeno sorriso.
Assim que ele ouviu a reposta, colocou as mãos na minha cintura e me puxou para um beijo, me surpreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮. 🌿⭐☕ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤⚠️: Esta fanfic contém bastantes gatilhos, consumo álcool e drogas, abuso sexual, violência, violência n...