𝟬𝟬𝟵| 𝓕𝓪𝓶𝓲𝓵𝔂 𝓘𝓼𝓼𝓾𝓮𝓼 ? ☕

11.2K 474 601
                                    

-𝔽𝕒𝕞𝕚𝕝𝕪 𝕀𝕤𝕤𝕦𝕖𝕤?-

-𝔽𝕒𝕞𝕚𝕝𝕪 𝕀𝕤𝕤𝕦𝕖𝕤?-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐇𝐚𝐥𝐥-
08:50 𝐏.𝐌.

Nós entramos rapidamente no meu quarto, eu não estava com medo, apenas curiosa, daquilo que aconteceria.

Então eu aproveitei quando eles estavam todos de conversa, para sair daquele quarto e assistir aquela discussão das escadas, escondi me e fiquei a ver.

-Então, você quer a minha irmã, é? Só por cima do meu cadáver- Bryce falava com raiva nos seus olhos.

-Na verdade, estou a pensar em dar uma escolha a você- Disse como se aquilo fosse um jogo pra ele.

-Faça então.- Disse Bryce sem paciência.

-Maya ou Addison- Falou olhando para Bryce rapidamente.

-Você é um filha da puta mesmo. Veio até á casa dos Hall, para fazer essa merda de pergunta, como se fosse um jogo, como se as garotas fossem brinquedos, que você pudesse usar, você merece arder no inferno- Vinnie se levantou daquele sofá.

Nunca vi Vinnie tão irritado e sem paciência, eu confesso que fiquei com um pouco de medo dele.

-Para mim elas são apenas isso, pequenos brinquedos, quero que escolha uma- Kio voltou insistir.

-Ele não vai escolher, entre a sua irmã e sua- fez uma pequena pausa e suspirou- a sua ex namorada, porra.- Disse Vinnie indo até eles estavam.

-Na verdade, eu vou sim- Kio olhou pra ele com olhar tipo "merda", Vinnie apenas estava surpreendido e eu também.

-Então diga, quem vai ser a garota que você vai escolher- Jaden abriu a boca pela primeira vez que apareceu até agora.

-Eu escolho a minha irmã, se Addison me amou vai saber o que fazer- Cuspiu as palavras na cara de Kio, pude sentir uma pequena dor por Bryce.

-Bryce, você não precisa fazer isso- Vinnie falou.

-já fiz - Falou e se aproximou de Vinnie.

-Bom, já vou indo, aquilo que eu queria informar já está dito, vou embora- avisou e começou andar para a porta, mas Vinnie agarrou o garoto pelo o capuz do moletom.

-Você não bate na minha garota e sai como se nada tivesse acontecido- Disse e virou o garoto para si e deu um soco no seu nariz, quebrando o mesmo.

-Filha da puta, quebrou meu nariz- Falou agarrado ao seu nariz

-Vou acabar com você Vincent- Jaden foi pra cima de Vinnie mas logo Vinnie se defendeu e deixou o olho roxo ao garoto.

-Agora podem vazar- Agarrou os dois por suas blusas- Abre a porta Bryce por favor- Pediu educadamente como se não tivesse pegando nos garotos por suas blusas.

- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora