-ℕ𝕠𝕥 𝕎𝕚𝕥𝕙 ℍ𝕚𝕞-
-𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐇𝐚𝐥𝐥-
07:30 𝐀.𝐌.Acordei e vi Vinnie dormindo com a boca ligeiramente aberta, o que me deu uma vontade de rir enorme mas eu me controlei.
-Vinnie, acorda temos que ir para escola- Falei me levantando da cama.
-Mais 5 minutos- Falou com a voz rouca, que me deixou fraca.
- Não, você vai nos atrasar - Disse eu entrando no banheiro.
Tomei o meu banho, quando terminei é que reparei que esqueci da roupa no quarto, merda. Mas como estava de toalha, então resolvi ir buscar a roupa mesmo assim.
Vinnie ainda estava deitado e nunca agradeci tanto por isso, estava pegando as minhas roupas no meu armário quando senti, alguém atrás de mim e supus que era Vinnie.
-De toalha na minha frente, uma tentação- Disse no meu ouvido ainda com a voz rouca matinal.
Eu fiquei parada sem saber o que fazer, mas logo me toquei que ele estava com as mãos na minha cintura.
- Vinnie, não por favor- Falei com a coragem, que tirei não sei da onde e ele logo se afastou.
-Me desculpa- Disse coçando a sua nuca.
-Tudo bem- Disse e fui para o banheiro me vestir.
Saí do banheiro e Vinnie já não estava lá, deve ter ido tomar banho no outro banheiro e se arrumado lá também, fui descendo e estava Addison fazendo o café.
-Bom dia, dormiu bem?- Disse eu com um sorriso.
- Que nem um anjinho- Disse e percebi que tava com as roupas de ontem.
Ela deve ter transado com o meu irmão e ficado com suas roupas, de manhã deve ter acordado e tomado um banho assim como eu, suponho que seja isso pois ela ainda tem o cabelo úmido.
-Ai não, você transou com o meu irmão, me desculpe, mas isso é nojento para mim.- Falei e fiz uma cara de vomito e ela riu.
- E você e o Vinnie?- Disse ela, sorrindo malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮. 🌿⭐☕ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤⚠️: Esta fanfic contém bastantes gatilhos, consumo álcool e drogas, abuso sexual, violência, violência n...