🦋 capítulo 21 🦋

7.6K 295 227
                                    

Maya Hall,
10 de dezembro de 2020
Terça-feira

Estava na minha aula de matemática, a professora ditava a matéria e eu olhava para o quadro onde a professora estava explicando a matéria.

Ouvimos bater na porta da sala e todos olharam curiosos. Era a diretora todos nós sabíamos do que a mulher iria falar "baile de inverno". Depois desse baile iríamos ter férias do Natal,  já não estava aguentar mais a escola, essas férias vão ser uma das melhores aposto.

-Bom alunos, todos já devem saber daquilo que eu vou falar- a diretora entrou na sala e começou a falar- Baile de inverno! Podem convidar gente fora da escola, o baile é na sexta às 20:00 e termina à 00:00, obrigada por me ouvirem, um resto de uma boa aula- a diretora falou por fim e se retirou da sala.

Um tempo depois bateu o sinal e a gente saiu da sala já era hora de ir em bora, eu e Katherine temos saído todo dia, para nos conhecermos melhor e acho que ela é confiável então eu decidi que ia pedir ajuda pra ela, para aquilo de Bryce.

A gente ia no carro dela para a casa de Vinnie, já que os garotos iriam sair como sempre, cada vez estava se tornando pior, Vinnie também ia com Bryce e eles do voltavam muitas vezes depois do jantar, aquilo me metia uns nervos, mas assim eu podia pedir ajuda para Katherine.

Fui ter com ela a sala dela e do meu irmão, de Vinnie também, hoje fomos em carros diferentes, para não dar trabalho aos garotos de nos deixarem em casa.

A gente saiu da escola nos despedimos do meu irmão e de Vinnie e entrámos no carro, ela não parava de fazer perguntas sobre o que eu queria falar com ela.

A gente chegou a casa, a gente comeu o resto do jantar que o Bryce tinha feito ontem até que eu decidi abrir o jogo.

-aquilo que eu quero falar com você, não é um assunto simples- falei e respirei- você já sabe da situação toda, que eu fui espancada, o meu irmão anda estranho desde mais ou menos essa altura, anda saindo até altas horas, pelos vistos vai com Vinnie e conheceu um cara, ele se chama James, eu sinto como se eu já o conhecesse á muito tempo, mas eu não me lembro dele, mas enfim, o ponto em questão é que eu preciso de ajuda, eu preciso seguir o meu irmão, mas eu preciso de ajuda, eu também quero saber tudo o que você sabe sobre luta e armas, de onde elas vêem, mas antes de tudo é o que o meu irmão anda fazendo e não me conta- falei tudo de uma vez e garota me olhou em dúvida, como se quisesse contar alguma coisa- Katherine a gente precisa confiar uma na outra, se souber de alguma coisa me conta.

-Eu vou te contar mas não fica chateada com Bryce, ele só quer te proteger- falou e respirou fundo

-me conta vai...- insisti mais uma vez

-O James ele é...- arrombaram a nossa porta- merda! se abaixa- falou e eu me abaixei atrás da bancada que tinha na cozinha.

A garota tirou uma arma da sua cintura, mas ainda tinha mais uma do outro lado da cintura que eu consegui ver.

-você anda sempre com uma?- perguntei e ela me olhou sem entender

-cala a boca Maya, eu resolvo-falou agressiva eu apenas assenti

-Katherine Hacker, a garota que eu queria ver- Ouvi uma voz feminina- obrigada pela a recepção com arma- falou ironicamente

-obrigada por destruir a porta do meu primo- ela respondeu com a mesma ironia que a garota.- o que você quer Nailea? - falou tentando se manter calma.

Espera aí??? NAILEA???? Que merda está acontecendo, eu estou altamente perdida, que merda está acontecendo, Nailea também tem armas, calma estou fudida, eu bati na garota que acabou de arrombar a porta do Vinnie, ela vai me matar.

- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora