🦋 capítulo 25 🦋

6.2K 223 447
                                    

Maya Hall,
13 de dezembro de 2020
Sexta-feira
07:50

Já estávamos a caminho da escola, seria a última vez antes do Natal e do ano 2021, estava ansiosa pelas férias mas confesso que com um pouco de medo, eu estou chateada com Katherine e Katherine comigo, ela não se arrependeu do que me disse, eu não me arrependi daquilo que fiz, então estava tudo mal, eu só falava com Vinnie e com Bryce.

chegámos na escola e nos dividimos de novo mas desta vez nem me despedi de ninguém sai andando para a minha sala, acho que agora era único lugar não tóxico, mesmo assim depois da chegada de Ayla estava mudando.

Quando cheguei na sala estava ela de novo lá falando com Payton, cara porque é que ela não pega logo ele e deixa os meninos do terceiro em paz, saí dos pensamentos quando eles me chamaram para ir até eles.

-Então arranjou maneira de ficar com o Vinnie?- tentei perguntar de maneira verdadeira, mas saiu em tom sínico

-não, falei com seu irmão e ele falou que Vinnie não queria ninguém, ele já estava gostando de outra pessoa, mas não estava namorando como vocês dois disseram- apontou pra mim e para o Payton.

-Sim eles não namoram, mas acho que ficam, é normal que ele goste da garota que está a ficar né- ri para não parecer tão nervosa.

-sim claro...- Ayla disse sínica- mas ainda vou pegar um deles, ou seu irmão ou o seu melhor amigo- a garota falou e eu deixei escapar uma gargalhada.- está rindo do quê- perguntou sem entender.

-Bryce de momento não vai querer ficar com você lhe garanto, ele é meu irmão, então eu acho que ainda sei- falei e ela fez um olhar irritado

-Não dúvida de mim, Hall- falou tentando me assustar, já descubri tanta merda que só me deu vontade rir daquele olhar.

-Pega o Payton e deixa os meus garotos em paz, puta que pariu, garota chata- falei e revirei os olhos

- você deve se estar achando ou quê?- Ayla perguntou se levantando da mesa, me fazendo levantar também

-Me achar porquê? Porque meu irmão é o Bryce e o meu melhor amigos é Vinnie?- falei cruzando os braços sem entender onde ela queria chegar

-Ah vai todo mundo sabe que tu pega o Hacker- ela revirou os olhos sem paciência.

- se a gente estivesse se pegando, ficando, namorando ou até mesmo casados, nenhuma delas seria da sua conta - estava ficando já irritada com aquela garota

-É de meu interesse, se eu quiser pegar o Vinnie- ela falou e eu aí não bati nela porque não calhou, as pessoas da sala estavam nos olhando bem felizes pois nunca acontecia briga naquela ano.

-Se liga garota! O Vinnie não vai ter nada com você! Ele não quer nada com você, vai para o inferno, chata da porra- falei e virei costas, pois não queria ficar naquela sala, mas ela me empurrou fazendo cair no chão, então aí foi a gota de água.

Me levantei agressivamente do chão e fui até á garota lhe dando um tapa que fez a garota quase virar o pescoço 360°, mas o Vinnie chegou na sala e não me deixou bater mais na garota, alguém deve ter chamado ele, pois estávamos discutindo por ele.

-Vinnie, me deixa acabar com ela, ela me empurrou e me fez cair no chão- falei tentado soltar dos seus braços, mas era impossível pois ele era mais forte que eu.

-Maya! Você quer ser suspensa? Quer ficar com um histórico e não puder entrar na universidade com um histórico limpinho, é isso que você quer?- falou Vinnie o que me fez ponderar mas ainda assim queria rebentar aquela vagabunda

- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora