Maya Hall
11 de dezembro de 2020
Quarta-feira
20:30-Vai desce logo Maya!!! A gente vai só para uma festa entre amigos!- Bryce gritou em quanto eu acabava de vestir uma roupa simples, pois como o Bryce disse é uma coisa entre amigos.
Outfit:
-Nossa que chato!- falei quando cheguei ao pé do Bryce, já arrumada.
-linda, agora vamos, estamos atrasados - Bryce falou.
Eu, Bryce, Katherine e Vinnie entramos no carro e fomos diretos para casa de Jett, ele tinha uma piscina de interior, então era um festa na piscina, piscina também teria água aquecida então seria legal.
A gente depois de uns 10 minutos chegamos lá. Realmente não tinha muita gente talvez umas 8 pessoas contando com nós os 4 e o Jett. Tinha duas meninas e um menino e logo Jett veio até nós.
-estava com saudade de vc Vinnie- Jett abraçou Vinnie, que retribui o mesmo - venham cá pessoal- chamou os seus outros amigos que logo vieram ter com a gente- essas são Nancy e Jessie, elas são namoradas, se forem homofóbicos podem sair- ele apontou para as garotas e sorrio sínico pra a gente- e este é Ethan o meu namorado.
-ó meu deus.- dei pulinhos de felecidade.- que tudo!!! Espero que sejamos bons amigos, sou a Maya eu super apoio a comunidade LGBTQ+ - sorri animada
-ainda bem!- falou Jett e sorriu- continuando a apresentação, estes são Katherine,Vinnie, Bryce e a Maya que já sabem o nome dela- o Jett falou apontando para nós.
Eu abracei o garoto com orgulho dele, pois sabia que ele estava com dificuldade em se assumir bi.
-bom agora que nos conhecemos todos, cadê a bebida?- perguntei já sabendo o que iria fazer.
-Ali- Jett apontou para uma mesa que eu fui direta com a Katherine.
A gente tirou a roupa ficando de biquíni pois estava quente lá dentro, eu como tenho uma certa resistência ao álcool tive que abusar, Katherine me olhava a pensar que eu não ia beber muito, mas eu comecei a exagerar.
Eu virei 25 de tequila, 14 de vodka, 17 de whiskey e 18 de medronho. Eu ainda não estava completamente bêbada ainda conseguia me lembrar do que aquele nojento fez, Foi então que eu perdi a cabeça, eu acabei bebendo uma garrafa inteira de vodka sozinha, ainda me aguentava em pé e estava consciente, mas me sentia mais leve. Fui até ao Bryce e Vinnie que estavam a falar sobre sei lá o que.
-Oi garotos- ri descontroladamente
-Ela está bêbada? Katherine porque você não a controlou! Você estava com a Maya!- ele falou pra katherine e eu apenas estava tentando não cair, mas estava difícil.
-É que ela não costuma ficar bêbada, ela tem bastante tolerância ao álcool- falou e deu de ombros.
-katherine o quando ela bebeu - Bryce perguntou olhando garota que ficou sem resposta- me fala eu sei que você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮. 🌿⭐☕ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤⚠️: Esta fanfic contém bastantes gatilhos, consumo álcool e drogas, abuso sexual, violência, violência n...