Maya hall,
01 de janeiro de 2021,
Quarta-feiraAcordei no meu quarto e estava tudo completamente escuro, então decidi olhar o celular e ver as horas eram umas 06:00 estranhei ainda não estar de dia, mas lembrei que tinha as cortinas fechados, aí fui ver e estava chovendo e trovejando e tinha relâmpagos, o céu estava escuro, abri as cortinas e me sentei no chão abraçando os meus joelhos e colocando a minha cabeça entre os mesmo ficando a ver os relâmpagos e a chuva caindo com intensidade lá fora e na minha janela.
Pensei no Vinnie beijando na vadia da Ayla e ela ainda falou que me ia tirar tudo mim, quero ver ela tentar, os meus amigos nunca acreditariam numa palavra daquela maluca, pelo menos a Katherine e Addison, eu não acredito que elas me traissem dessa forma.
Estava triste, eu até entendo Vinnie não querer nada comigo depois da minha atitude trocar ele por uma merda de um curso qualquer, mas ele podia não ter beijado ela na minha frente, ainda por cima Ayla, ele sabe aquilo que aconteceu naquele dia, ela está a manipular ele e Vinnie está caindo direitinho no seu jeito de "bom pessoa" que raiva daquela garota.
A intensidade de chuva não diminuía nem aumentava era demora a mesma coisa, não abria espaço para sol e já era 07:00 horas da manhã decidi descer e limpar as lágrimas que estavam no meu rosto.
Me levantei e fui comer um cereais com leite e fiquei na cozinha comendo, depois de comer lavei a minha taça e guardei a mesma e voltei para o meu quarto e a caminho encontrei o meu irmão que ia a descer as escadas, o que ele faria ali, que não foi para casa.
-Maya-ele me abraçou e sorriu.
-Bryce, o que se passa para você estar tão feliz por me ver, até parece que não me viu ontem- falei e ele saiu do abraço ainda com um sorriso
-eu fiquei preocupado com você, você foi em bora depois da 00:00 por causa da Ayla e do Vinnie- ele falou e eu já estava irritada.
- é meio normal- falei e ele me olhou sem entender- o Vinnie beijou ela na minha frente depois de dizer friamente que estava me dando um pé na bunda o que essa parte até entendo, mas o beijo foi desnecessário- falei e Bryce ainda me olhava do mesmo jeito
-foi só um beijo Maya, não exagera, eles não têm nada são só amigos e Ayla não é assim tão má pessoa, então porque vocês não viram amigas?- Bryce propôs e eu o olhei chocada.
-Bryce pelo amor de deus vai para casa, ter com a Katherine, Vinnie e provavelmente Ayla e me deixa porque sério, eu me recuso a fazer amizade com aquela garota- o olhei com nojo e nem esperei resposta, voltei para o meu quarto e desta vez me deitei na cama ouvindo a chuva, eu amava quando chovia, mas odiava trovões, mas hoje eu já estava nem aí para isso, estava com raiva do Bryce, eu preciso ligar para Katherine, então peguei o meu celular e pedi para ela vir ca.
Se passou uns 5 minutos e logo ela chegou me sentei na cama e ela se sentou do lado.
-então me chamou porque amiga- ela falou e eu respirei fundo.
-você viu ontem? O Vinnie e Ayla se beijando né? É sobre isso que eu quero falar- disse direta.
-Ue, porque? Não tem nada para falar eles se beijaram, eu já sabia que isso iria acontecer, ele me falou e Bryce também sabia, Ayla é boa pessoa, ela provavelmente vai entrar no nosso círculo de amizade, então tipo deviam ser amigas- falou simples e eu não sei se chorava, usava ironia ou perguntava se era sério, não tinha reação para aquilo.
-Katherine você está louca? Katherine o que aconteceu com você?- falei e ela me olhou sem entender
-nada amiga, eu simplesmente gostei dela, ela é boa pessoa, também gostei de ver ela com Vinnie- ela falou e eu não sei qual dor foi pior um tiro ou estas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮. 🌿⭐☕ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤⚠️: Esta fanfic contém bastantes gatilhos, consumo álcool e drogas, abuso sexual, violência, violência n...