-𝔹𝕒𝕕 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒-
-𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐇𝐚𝐥𝐥-
09:00 𝐀.𝐌.Estava tomando café ao lado do meu irmão, que parecia um zombie, parecia que não dormia à noites e eu até sei porquê, Addison está dando cabo da cabeça e do coração dele.
Eu preciso animar ele, assim ela é minha amiga, mas ele é meu irmão e ela tem estado mal, mas ela vive a vida dela já o meu irmão, como eu disse, parece um zombie, preciso tratar dele.
Enfim hoje estava indo ao médico e tinha que me arrumar e como eu já me sentia bem melhor eu decidi fzr um outfit bem bonito.
Decidi também depois levar meu irmão pra sair, perguntei pra Vinnie se queria estar com a gente e o loiro disse que ia estar com a Nailea, com o Jordan e o Jett e eu falei que ia ter com eles depois.
Ele falou que iam almoçar juntos e depois iam pra casa de um deles que logo decidiam.
Logo eu disse que ia ter com eles assim que saísse do médico, pedi pra Bryce tomar banho e se arrumar como uma pessoa normal.
Logo ele o fez parecia melhor depois de um banho, já parecia outro, dei um banho também e logo vesti a minha roupa.
Vou ser sincera ainda me custa olhar ao espelho e me ver com alguns machucados, me lembra aquele dia, mas eu acho que estou melhorando.
Enfim, entramos no carro e Bryce dirigiu até ao hospital.
Quando lá chegamos, ficamos esperando a nossa vez, foi bastante rápido, fomos para o consultório e nos sentamos na sua frente.
-Bom Maya, você já pode tirar a sua ligadura da barriga e pelo Raio X a sua costela já está melhorando, mas vai ter que continuar com essa faixa para agarrar o seu ombro, pois ele não está completamente curado.- Falou a médica do outro dia e eu apenas ouvia atentamente.
-Bom eu tenho uma pergunta, eu já posso voltar à escola?- perguntei bem direta.
-Você pode, mas se sentir alguma tontura ou sentir uma dor nos eu corpo fora do normal precisa ir pra casa, pede alguém para levar, mas vá pra casa descansar, é só isso mesmo, continue com os remédios e com gelo e também com os cremes, nas costelas não é necessário, mas no braço é sim.- médica falou num tom sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮. 🌿⭐☕ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤⚠️: Esta fanfic contém bastantes gatilhos, consumo álcool e drogas, abuso sexual, violência, violência n...