🦋 capítulo 23🦋

7.4K 245 294
                                    

Maya Hall,
11 de dezembro de 2020
Quarta-feira
12:30

Depois daquele "acontecimento" entre mim e o Vinnie, a gente ficou simplesmente vendo um filme, depois que acabou o filme, eu fiquei com uma certa fome mas não falei nada.

Eu ainda me sentia nojenta depois daquilo que aconteceu ontem, sentia vergonha, aquilo que o Vinnie fez ajudou a relaxar mas não tirou o sentimento nojento que tinha de mim, eu queria esquecer, então eu pensei na maior besteira, eu pensei beber até cair e esquecer tudo, eu ainda iria fazer isso mas ainda ia descobrir o que o meu irmão iria fazer á casa do James.

-Ei, você não está com boa cara- Vinnie falou me olhando, logo olhei para o garoto de volta

-não, tá tudo bem, estava só pensando, no acontecimento de ontem- falei e olhei para as minhas mãos, pois não consegui olhar na cara dele falando aquilo

-não pensa mais nisso, olha vamos sair pra comer, ver se você se destraí- ele falou e olhei para ele e dei um pequeno sorriso- se arruma elegante, a gente vai a um sítio diferente.

Eu me levantei e fui tomar banho e fazer as minhas hiegenes e passei um perfume e me vesti.

Outfit:

O Vinnie estava com uma blusa social preta e com uns botões abertas, umas calças pretas e uns tênis cinzas, abri a boca e quase babei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Vinnie estava com uma blusa social preta e com uns botões abertas, umas calças pretas e uns tênis cinzas, abri a boca e quase babei.

Estava destraido a olhar o garoto, quando senti o loiro me puxando pelo o pescoço me beijando na maior intensidade que ate às minhas pernas falharam, o beijo cada vez se tornava mais intenso, mas a falta de ar veio deixando os dois ofegantes.

-vamos lá, a reserva é para a 13:30- falou e me deu a mão e a gente desceu as escadas e logo saímos de casa e entrámos no seu carro.

Ele logo deu partida e para me animar colocou uma música e começou a cantar pra mim e aquele homem sabia cantar e como ele sabia cantar, quando a música subiu tom o garoto foi atrás com a sua voz e um arrepio percorreu o meu corpo. Quando a música acabou ele sorrio pra mim e voltou a tomar atenção á estrada.

Eu fiquei olhando garoto concentrado na estrada e dei um pequeno sorriso bobo, apenas por vendo o garoto concentrado, eu tô começando gostar dele, mas nada de mais eu acho.

-quer uma foto? Está me olhando como se eu fosse um prêmio- falou e  os nossos olhares se cruzaram e o meu coração quase saiu pela a boca.

-ah vai tomar no cu- falei e olhei para estrada e ele riu e fez o mesmo que eu.

Ficamos curtindo a música até chegar ao restaurante, mas quando a gente chegou eu fiquei olhando o restaurante do lado de dentro do carro de repente a porta do meu carro  se abriu era Vinnie.

- Eu sei abrir a porta sozinha, ainda tenho braços- falei cruzando meio chateada.

-sim mas ainda tem um ao peito- falou e eu olhei pra ele indiferente e me levantei.

- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora