🦋 Capítulo 34🦋 pt.2🦋

3.3K 137 92
                                    

Maya Hall,
30 de dezembro de 2020
Segunda-feira
12:00

Já se passou um tempo e eu estava sentada na minha cama a espera de Katherine e de Vinnie, eu chamei Addison também, finalmente vou poder saber como ela está viva, mas primeiro o Bryce.

Addison chegou primeiro e eu pensei em puxar assunto daauilo da Katherine querer um "Replay" com  o meu pai.

-Ei Addison, antes que todo mundo chegue eu preciso saber o que você acha de uma coisa- falei indo buscar a mesma a entrada do meu quarto e me voltei a sentar na cama, mas desta vez com a garota.

-fala aí é fofoca?- Addison falou e os seus olhos brilharam.

-Não só uma opinião-Falei e ela revirou os olhos.-bom quando eu liguei para a Katherine do celular do meu pai ela atendeu assim "oi gostoso, sabia que você iria quereres Replay daquela noite"- Addison riu da minha cara  e eu fiquei confusa.

-Então, Maya tu é muito burra, está me olhando como se fosse uma Alien, mas cara o teu pai e ela claramente transaram e claramente não foi só uma fez, porque com essa confiança- Addison falou e eu levei as minhas mãos ao meu resto

-Meu deus, que nojo- falei e ela ria da minha cara.

-não, mas amiga você tem que assumir seu pai é gostoso- falou e eu olhei para ele com nojo- eu namorei o seu irmão por alguma razão é que a genética né, muito boa- ela falou e eu fiquei confusa, ela conhecia o meu país antes do meu irmão? Isso estava estranho, ela viva sem explicação e ela conhecia o meu pai antes do meu irmão, ela está me escondendo alguma coisa.

-CHEGUEI!- Katherine gritou Quando chegou no meu quarto- eita Bryce fez isso - Katherine apontou para a porta no chão.

-Espera eu não vi isso aí- Addison olhou para a porta jogada no chão.- mas espera seu irmão?- Addison ficou em dúvida .

-oi Maya- Vinnie entrou no meu quarto e um sorriso automático apareceu no meu rosto, eu rapidamente me levantei e o abracei ele devolveu o abraço.

-a gente tá aqui, depois vocês se comem ou sei lá, agora quero saber que merda o Bryce fez- Katherine falou e eu me separei do Vinnie e fomos até elas e nos sentamos na cama do lado das garotas.

-bom vou explicar tudo- respirei fundo - primeiramente o meu irmão agora é chefe da gangue do meu pai, pois meu pai saiu do cargo para poder viver uma vida e amor com a minha mãe e eu fico feliz por eles- falei e Vinnie abriu a boca Katherine ficou nem pouco chocada e Addison ela estava toda empolgada por causa da fofoca.

-ta mas e a porta?- Vinnie se pernunciou.

-Bom Bryce se passou ele começou a dizer que não queria que eu me aproximasse de vocês e que queria me proteger e eu liguei para a Katherine ai ele ouviu e arrebentou com a porta e quase me bateu.- falei e agora os três estavam sem reação.

- o seu irmão tocar em você?- Vinnie falou ainda sem reação.- ele não deve mesmo te querer com a gente.

- me desculpa mas eu não quero saber, eu quero ficar com vocês, ele vai aceita- falei e Katherine me abraçou e Addison se juntou e Vinnie me olhava e eu chamei ele para o abraço e ele logo veio.

Estava me sentindo completamente acolhida naquele abraço, só faltava o meu irmão, eu tinha que convencer ele que estava segura, mas não sei como.

- olha Addison, como você está viva e não me minta- sai do abraço.

-bom eu vou contar para vocês, então o seu irmão me deixou com o seu pai e o que aconteceu foi o seu pai acabou me deixando com um dos seus colegas  de gangue e ele não sei como conseguiu me salvar, mas eu pedi para ele me deixar ir e não dizer a ninguém que estava viva, basicamente consegui sair de lá e fui viver a minha vida- falou por fim mas eu fiquei desconfiada.

- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora