-𝕋𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖-
-𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐇𝐚𝐥𝐥-
04:30 𝐏.𝐌.Fomos para o resto da aula e na hora de sair já sabia que ia haver merda, Bryce ia com certeza bater no Vinnie.
Bryce quando se trata de mim é muito protetor, não que eu não goste de ter alguém que me proteja, todos gostamos, mas às vezes, existe coisa sem noção, tal como esta.
Estava todo mundo indo lá para fora e eu encontrei Addison no caminho e fomos ver o que estava acontecendo.
-Addison, onde está o meu irmão?- Perguntei já preocupada, com medo do drama que podia acontecer.
-Penso que o encontrei- Disse Rae apontando para uma multidão de pessoas.
-AI MERDA!- Gritei e corri para o aglomerado de pessoas.
Entrei no meio das pessoas e cheguei ao início da confusão e estava Bryce falando um monte de merda para Vinnie, mas eu de novo me coloquei no meio.
-Bryce olha pra mim, esquece o Vinnie, para com o drama. Eu e ele nem direito falamos, Eu já odeio ele mesmo, deixa quieto!- disse levantando a voz.
-Ta bom , você tem razão- Disse Bryce virando as costas vindo embora comigo na sua frente.
Mas ele rapidamente se virou e deu um murro no nariz de Vinnie, que começou a sangrar do mesmo.
Vinnie ia revidar mas eu me coloquei no meio.
-Você vai bater em mim, Vinnie?- Perguntei olhando nos seus olhos e desafiando ele.
-Eu não bato em garotas, mas eu vou apanhar o seu irmão, garota!- O loiro exclama e eu podia ver raiva nos seus olhos.
-Me desculpe pelo o seu nariz, pede pra sua namorada te ajudar- Disse e virei costas como Bryce, mas desta vez ele foi na minha frente para ter garantias que ele não fazia merda.
Bryce estava com um sorriso satisfeito no rosto, como uma se fosse uma criança e tivesse recebido um doce que tanto queria.
-Você sabe que não precisava daquele murro, né?- Disse para Bryce assim que chegámos no carro.
-Eu sei, mas não foi só por essa situação-Disse o garoto, que me despertou uma certa curiosidade, do porquê do soco.
-Porquê do soco então?- Perguntei bastante curiosa sobre o assunto.
-Coisa de garotos- Falou o moreno sem dar importância.
-Agora me deixou curiosa- Falei interessada naquele história
-Um dia te conto, mas agora não- Falou e deu um sorriso de lado.
Depois dessa conversa estivemos ouvir música na rádio e logo chegámos a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮. 🌿⭐☕ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤⚠️: Esta fanfic contém bastantes gatilhos, consumo álcool e drogas, abuso sexual, violência, violência n...